Marvel Studios anuncia sequência de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"
×
João Pedro G. Tonioli
06.12.2021
17:01
Marvel Studios anuncia sequência de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” foi um dos filmes que marcaram a volta da Marvel Studios para as salas de cinema após mais de um ano longe devido à pandemia. O filme foi muito bem aceito pela crítica e pelo público, conquistando uma bilheteria expressiva e agora, conseguiu sua tão esperada sequência.

Nessa segunda-feira (06), a Marvel Studios anunciou que além da sequência já estar em desenvolvimento, o longa também contará com o retorno do diretor Destin Daniel Cretton, responsável pelo primeiro filme, e também estará responsável pelo roteiro. Ele assinou um contrato geral com a Marvel Studios e a Hulu, onde permite que ele produza tanto para a TV como para o cinema. Além do filme, ele também está desenvolvendo uma série para a Disney+.

Shang-Chi” é o filme de maior bilheteria doméstica em 2021 com 224,5 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos. No geral, o longa já acumula 431,9 milhões de dólares. Perante a crítica, o longa foi o mais aclamado da Marvel neste ano, com 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Destin é um contador de histórias poderoso com um gosto impecável no material. À medida que continuamos a expandir nossa lista, a voz única de Destin ajudará a inaugurar uma lista emocionante de conteúdo para nosso público global”, disse Tara Duncan, presidente da Freeform & Hulu’s Onyx Collective.

Destin é um colaborador incrível que trouxe uma perspectiva e habilidade únicas para Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis. Tivemos um tempo fantástico trabalhando juntos no filme e ele tem tantas ideias intrigantes de histórias para dar vida à Disney+, por isso estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com ele e mal podemos esperar para começar”, disse Kevin Feige , presidente da Marvel Studios.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” já está disponível na Disney+.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral