Deborah e Bruno discutem com Mari e Mateus durante votação ao vivo do Power Couple Brasil: "Isso é machismo!"
×
Éder Matheus
24.06.2021
14:56
Deborah e Bruno discutem com Mari e Mateus durante votação ao vivo do Power Couple Brasil: “Isso é machismo!”
Deborah e Bruno discutindo com Mari e Mateus durante votação ao vivo no Power Couple Brasil.

O clima pegou fogo na mansão power durante a formação da sétima DR do Power Couple Brasil exibida ao vivo nesta quinta-feira (24). Mari e Mateus não pouparam palavras e deram uma longa justificativa ao declararem que votariam em Deborah e Bruno.

“Apesar de eu ser zoeira e brincalhão, no momento certo eu tenho que dar minha posição. Eu estava ouvindo o negócio que o Bruno falou que a Deborah é um pouco sensível, e aí às vezes ela acabou se empolgando um pouco demais na volta dela. Só que tem que controlar a sensibilidade dessa mulher, porque ela é muito sensível para quando ela volta, ela ser eufórica, né, mostrar para todo mundo que voltou. E quando a gente volta, que a gente é eufórico e grita, parece que incomoda ela. Então não entendo essa sensibilidade dela. A gente tem esse momento também e eles não gostam disso. Se tivesse respeito da parte dela, teria da nossa também. Então como não teve da dela, não teve da nossa, eles não tem que achar ruim”, afirmou Mateus.

Ele continuou com seu argumento e afirmou que esperava um pedido de desculpas de Bruno devido a atitudes de Deborah, assim como ele se coloca à frente para pedir desculpas ao casal rival quando sua esposa, Mari, faz algo de que ele discorda. “Várias vezes quando teve discussões da Mariana, eu cheguei no Bruno e pedi desculpas para eles. Eu falei: ‘Peço perdão pela minha mulher, ela passou um pouco do limite, depois eu vou trocar uma ideia com ela’. Só que a mulher dele, ao ver dele, não errou. Porque parece que quando ela erra, ele não chega para mim para pedir desculpa. Ele nunca chegou em mim e falou: ‘Me desculpa’. Sempre foi uma posição minha e aí ele retribuiu a desculpa”, continuou o funkeiro.

Deborah rebateu os comentários de Mateus e afirmou que seu marido não precisa falar por ela. “Ele não precisa falar por mim. Isso é machismo”, disse Deborah. Mari não gostou do comentário da rival e se pronunciou. “Vai ofender de novo meu marido, Deborah? Você chamou ele de machista. Ele não é machista. Você que é sensível demais e afronta as pessoas que não te afrontam. Não ofende ele, de novo!”, disparou Mari.

Bruno também entrou na discussão e relembrou a postura de Mari no programa. “Mari, você o tempo todo chama palavrão, chama de vaca, manda tomar naquele lugar”, disparou o médico. A influenciadora não negou as acusações e ainda relembrou a discussão que teve com o casal há alguns dias durante jogo da discórdia, quando Deborah afirmou que era boa jogadora ao lado de seu marido por ter apostado todo o dinheiro em uma das provas do programa.

Assista (a partir do minuto 07:45):


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral