Matheus discute feio com Thomaz e ameaça agredir o ator quando eles saírem do jogo
×
Éder Matheus
31.08.2021
11:30
Matheus discute feio com Thomaz e ameaça agredir o ator quando eles saírem do jogo
Matheus e Thomaz discutindo no Ilha Record.

O clima no exílio do Ilha Record está indo de mal a pior. Em programa exibido nesta segunda-feira (3), Matheus e Thomaz protagonizaram uma discussão feia após os exilados receberem mais uma missão do guardião.

Lucas leu a mensagem recebida: “Exilados, chegou a hora de movimentar o jogo. Neste ciclo, o comandante Pyong terá uma vantagem: formar sua equipe com quatro exploradores. A missão de vocês é escolher alguém do exílio para integrar a equipe adversária e ajudar na prova em equipes. Em consenso, escolham que vai para o campo de prova hoje”.

Prontamente, o humorista se voluntariou para participar da prova. Antonela também se pronunciou e revelou os motivos pelos quais ela acreditava que poderia ir. Na sequência, Thomaz também demonstrou interesse em colaborar com uma das equipes na prova.

“Eu me vejo também completo em todas as provas contra o pessoal do outro lado, inclusive o Pyong. Tive a minha experiência de ir para a prova com o Dinei, acho que eu consigo somar bastante também”, disse o ator.

Após cada exilado apresentar seus argumentos para validar sua ida à prova em equipes, Matheus se pronunciou e afirmou que não votaria em Thomaz por ele já ter demonstrado anteriormente que poderia fazer “corpo mole” em alguma disputa caso fosse necessário para beneficiar Pyong.

“Eu não votar no menor por mais que eu saiba que ele é brabo. Eu não sei se ele vai dar o melhor dele, porque ele já tinha concordado com o amigo que não ia dar o melhor. Então eu não posso depositar um voto de confiança. O hoje é reflexo do ontem, mas esse é o meu ponto de vista. Não posso interferir no ponto de vista dele, nem dela, esse é o meu”, disse o cantor.

Thomaz rebateu os comentários de Matheus e afirmou que o rival estava tentando induzir os outros a terem o mesmo pensamento. “Você pode, você pode dar outros argumentos para interferir nos pontos de vista sim”, disparou a estrela de “Carrossel“.

O clima entre os dois esquentou e ambos elevaram o tom de voz. “Eu não tô calmo contigo há mó tempão”, disparou Matheus. “Ah, demorou. Então vai você. Você que tá falando as coisas. Se toca, rapaz”, rebateu Thomaz. Notando a proporção da discussão, Nanah tentou apaziguar o conflito.

“Deixa ele, vai fazer o quê? Vai me agredir”, questionou o ator. “Eu já tô pu** com esse menor desde ontem. Esse menor é um pé no saco. Não pode confiar no menor porque é nosso inimigo, esse é o papo reto. Lá na rua eu vou po**** ele. Eu vou atrás de você”, rebateu o youtuber.

Em depoimento gravado para o público do Ilha Record, Thomaz comentou sobre a discussão, enquanto Matheus garantiu que não irá agredir o rival dentro do programa. “Se a Nanah não entrasse no meio, não sei o que ia acontecer. Me ameaçou me catar lá fora, falou que vai me bater. Desejei boa sorte para ele, porque é o que ele vai precisar”, disse o ator. “Ele veio dar uma de maluco, ele tá esperando eu me exceder e ir para o ponto final, mas eu não vou fazer isso”, afirmou o cantor.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral