"Me Chame Pelo Seu Nome" entrará no catálogo da Netflix em fevereiro
×
João Pedro G. Tonioli
13.01.2021
15:24
“Me Chame Pelo Seu Nome” entrará no catálogo da Netflix em fevereiro
Me Chame Pelo Seu Nome

Um dos filmes mais aguardados e pedido pelos fãs finalmente chegará à Netflix. “Me Chame Pelo Seu Nome“, estrelado por Timothée Chalamet e dirigido por Luca Guadagnino chegará à plataforma de streaming no próximo mês.

Adaptação do livro de mesmo nome de André Aciman, situada no norte da Itália em 1983, a história segue o jovem Elio Perllman (Timothée Chalamet) que inicia sua jornada de autodescoberta quando o assistente acadêmico de seu pai, Oliver (Armie Hammer), passa as férias de verão em sua casa. Nesse tempo, eles se ligam através de sua sexualidade emergente.

No início de 2017, o longa começou a sua jornada pelos festivais do mundo, tendo sua estreia mundial em Sundance. Aclamado em todos os quesitos, o filme se tornou uma das principais peças da temporada de premiações daquele ano, conseguindo por fim, quatro indicações ao Oscar, sendo elas, Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Canção Original e Melhor Roteiro Adaptado, levando a estatueta por essa última.

O filme também foi extremamente aclamado pela crítica especializada, conseguindo uma média de 93 pontos no Metacritic e 94% de aprovação no Rotten Tomatoes através de 358 críticas. O consenso do site define o filme como “um retrato melancólico e comovente do primeiro amor, representado com empatia por Timothée Chalamet e Armie Hammer”.

Através da aba de “em breve” dentro do próprio aplicativo da Netflix, “Me Chame Pelo Seu Nome” chegará ao streaming no dia 1º de fevereiro.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral