“Medida Provisória”, dirigido por Lázaro Ramos, é confirmado no Festival SXSW, nos EUA
×
Maurício Junio
22.02.2021
16:19
“Medida Provisória”, dirigido por Lázaro Ramos, é confirmado no Festival SXSW, nos EUA

O longa-metragem brasileiro Medida Provisória foi confirmado no Festival SXSW, um dos mais tradicionais festivais de cinema do mundo. Inicialmente, a exibição do longa iria acontecer em 2020, mas foi cancelado após a explosão de casos de Covid-19 em todo o mundo. O festival selecionou novamente o filme, que será exibido em 16 de março, de forma remota.

A sinopse diz: “Num Brasil distópico, o governo autoritário do país obriga todos os descendentes de africanos a voltarem para a África, causando revolta, protestos e caos por toda a nação. Um advogado, uma médica e um jornalista se reúnem num quarto e debatem temáticas sociais e como cada um pode ajudar na revolução para livrar o país dos opressores”.

Alfred Enoch (Harry Potter), Tais Araújo (Amor de Mãe), Seu Jorge (Cidade de Deus), Adriana Esteves (Avenida Brasil) e Renata Sorrah (Senhora do Destino) estrelam o longa. Medida Provisória previsão de lançamento em circuito nacional.

O SXSW acontece na segunda quinzena de março, no Texas.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral