Medrado se veste de Barbie para debochar de Deborah e as duas protagonizam barraco ao vivo no Power Couple
×
Éder Matheus
23.07.2021
01:05
Medrado se veste de Barbie para debochar de Deborah e as duas protagonizam barraco ao vivo no Power Couple

Os 11 casais eliminados do Power Couple Brasil 5 se uniram, na noite desta quinta-feira (22), aos finalistas da edição, Deborah e Bruno e Mari e Matheus, para repercutirem os principais acontecimentos da temporada.

Um dos primeiros momentos relembrados foi a briga entre MC Medrado e o casal fênix após a formação da segunda DR do programa. Depois da exibição da discussão, Adriane Galisteu questionou à cantora e a Claytão se a visão que eles tinham de algum participante dentro da casa mudou quando eles foram eliminados.

Sim, a minha visão mudou, absolutamente. Para pior, com certeza”, respondeu Medrado. Na sequência, a cantora não economizou no deboche e revelou que escolheu o look da noite, um vestido rosa um colar da Barbie, em homenagem à Deborah. Para quem não lembra, na briga que estava sendo relembrada, Medrado havia chamado Deborah e Bruno de “Barbie falsificada e Ken humano”, respectivamente.

Os deboches não pararam por aí e, logo em seguida, Medrado relembrou outra confusão envolvendo Deborah e Bruno, essa protagonizada com Mari e Matheus. Nessa discussão, Deborah ofereceu um pirulito para Mari, insinuando que a competidora agia como uma criança.

Barraco entre Mari, Matheus, Deborah e Bruno no Power Couple Brasil 5.
Barraco entre Mari, Matheus
Deborah
e Bruno.

Para provocar Deborah, Medrado levou um pirulito para a lavagem de roupa sujas para presentear o casal fênix. “O pirulito que eles tanto querem dar para a Mari e para o produção. Mari e Matheus, por favor, chupem esse pirulito, que dá sorte”, disse Medrado.

As críticas à influenciadora e ao médico continuaram. “A única coisa que quero deixar muito claro a todo o Brasil é que por diversas vezes, até o final do jogo, a Deborah citou o meu nome várias vezes na casa. É muito difícil ver uma mulher tão bem cuidada falar do tamanho das minhas unhas, que a minha mão parecia mão de monstro, que até ontem tava falando que eu chamei ela de pavão”, disparou a funkeira

Ela ainda buscou deixar claro que sua torcida na final vai para Mari e Matheus. “Vamos ver se de fato quem merece ganhar o prêmio é uma pessoa que até em rede nacional mente que foi agredida. E para você ser um casal ‘kids’, você tem no mínimo que ter um pouco de pureza, e para mim Mari e Matheus são o casal kids mais bonito que tem dentro desse programa”, continuou a ex-mulher de Claytão.

Em seu direito de defesa, Bruno começou afirmando que Medrado quer aparecer às custas dos outros participantes. “Parabéns, você conseguiu de novo de início já parecer. Não conseguiu no programa e veio fazer isso aí”, disse o médico. Na sequência, ele afirmou que o primeiro casal eliminado da edição entrou com personagens já definidos.

“Eles entraram com um papel. Ela entrou dentro da casa e apontou para a Deborah e falou assim: ‘Você vai pro perrengue’. Sem conhecer a Deborah. E ela disse: ‘Porque eu vim para ser a vilã e toda vilã precisa de uma vítima’. Você entrou no papel errado. Você saiu com uma semana e não foi à toa”, disparou Bruno.

Medrado não abaixou a cabeça para as palavras de Bruno e debochou mais uma vez do casal fênix, afirmando que faz publicidade para empresas até hoje graças a eles. “Até hoje, meu amor, eu faço publi lá fora graças a você. Vocês me mantiveram até o final do jogo!”, disse a funkeira.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral