Megan Fox está de volta ao terror e acorrentada ao cadáver de seu marido no trailer de "Till Death"
×
João Pedro G. Tonioli
16.06.2021
19:37
Megan Fox está de volta ao terror e acorrentada ao cadáver de seu marido no trailer de “Till Death”
Megan Fox em Till Death

Há mais de uma década, Megan Fox não estrela um longa de terror, sendo sua última aparição, no clássico “Garota Infernal“, de 2009. Contudo, a atriz está pronta para voltar ao gênero em “Till Death“, que teve o seu primeiro trailer liberado nessa quarta-feira (16).

No thriller de terror, Megan interpreta Emma, uma mulher, após ser alvo de uma terrível vingança, se encontra acorrentada ao cadáver de seu marido Mark (Eoin Macken) em um local remoto e nevado. Segundo o diretor S.K. Dale, o longa é sobre uma mulher que se sente presa a esse casamento sem vida e agora está presa ao seu marido sem vida.

Assista ao trailer:

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor contou que inicialmente eles planejavam filmar o filme na capital da Bulgária, mas que por conta da pandemia, tiveram que mudar os planos de última hora.

Estávamos nos preparando para filmar em março e, naquela época, estava nevando, tínhamos encontrado nossas locações e eles começaram a construir tudo”, diz o cineasta. “Então a COVID apareceu e todo mundo largou tudo. Eu sempre tive essa meta de fazer meu primeiro longa-metragem aos 30. Na verdade, era meu trigésimo aniversário, eles trouxeram um bolo e disseram, ‘Desculpe, temos que fechar o estúdio, estamos mandando todo mundo para casa. ‘ Voltamos em junho e começamos a nos preparar novamente para filmar em um set de filmagens no inverno, agora no verão de Sofia. Tivemos que mudar completamente e pensar em criar com a equipe de efeitos especiais esses cenários incríveis que estão cobertos de neve falsa. Um plano um pouco diferente, mas estou muito feliz com o que obtivemos.

Sobre Fox, o diretor conta que a atriz realmente abraçou as sequências em que ela está sozinha e atua ao lado do cadáver de seu marido, tentando encontrar alguns momentos cômicos ou tristes ou sombrios.

O elenco do longa é composto por Megan Fox, Eoin Macken (The Night Shift), Aml Ameen (Sense8), Callan Mulvey (300) e Jack Roth. David Leslie Johnson-McGoldrick, roteirista de “Invocação do Mal“, produz o filme.

Till Death” será lançado dia 02 de julho nos cinemas e on-demand, simultaneamente.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral