×
Amanda Passos
26.05.2020
22:10
Megan Thee Stallion reproduz icônica cena de ”Todo Mundo Em Pânico 2” e viraliza; assista!

A semana não poderia estar melhor para a rapper Megan Thee Stallion. Após assumir a primeira posição da Hot 100 da Billboard essa semana ao lado de ninguém menos que Beyoncé, Megan está toda alegre e esbanjando isso em suas redes sociais.

A dona do hit ”Savage”, #1 da semana, acaba de postar em seu Instagram um vídeo em que ela incorpora Brenda Meeks, personagem icônica do filme ”Todo Mundo Em Pânico 2”.

A personagem, interpretada por Regina Hall, protagoniza uma cena de perseguição clássica com a personagem principal, Cindy, vivida por Anna Faris. Na cena, Cindy vai em direção à Brenda enquanto é perseguida por um esqueleto assassino, e essa se tornou uma das cenas mais famosas do filme de comédia.

Isso porque, no lugar de tentar salvar a suposta ”amiga” no filme, Brenda pede para que ela morra para que, assim, o esqueleto não chegue até ela. Assista para refrescar a memória e dar boas risadas:

O pedaço interpretado por Thee Stallion no Instagram pode ser conferido abaixo:

E aí, o que vocês acham, vale uma indicação ao Oscar?


leia também:
    Mais lidas


Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral