Menina viraliza no TikTok após ameaçar processar amigas que usarem suas fotos em trend de "Cachorrinhas"
×
Éder Matheus
26.07.2022
09:48
Menina viraliza no TikTok após ameaçar processar amigas que usarem suas fotos em trend de “Cachorrinhas”
Menina do TikTok que ameaçou processar amigas que usarem suas fotos em trend de Luísa Sonza.

Beatriz Sousa, uma usuária do popular TikTok, causou polêmica na rede social após compartilhar, no último sábado (23), um vídeo ameaçando processar suas amigas que venham a usar suas fotos na famosa trend de “Cachorrinhas“, recente lançamento de Luísa Sonza.

“Gente, tudo bem? Eu queria comentar uma coisa muito séria com vocês aqui. Eu queria me pronunciar aqui para dizer que se eu ver alguma amiga minha, alguma conhecida minha, publicando vídeo me chamando de “cachorrinha número 1″, eu vou entrar com uma medida protentiva contra essa pessoa”, disse Beatriz.

Ela explicou por que não quer ver seu rosto atrelado a trechos da música. “Eu tenho mãe, eu tenho pai, eu moro sozinha, pago minhas contas, tenho emprego, faço faculdade federal e fui pra ONU. Como é que eu vou permitir que alguém venha aqui no TikTok me chamar de cachorrinha? Não posso, gente, eu sou uma mulher de valores, de princípios, quem me conhece sabe“, continuou a internauta.

Por fim, ela voltou a falar sobre processo. “Então, queridas amigas que fazem TikTok, se eu ver alguém usando foto minha pra fazer chalenge me chamando de cachorra, ó, toc toc toc, processo na sua porta. Ridiculice essa, pelo amor de Deus”, finalizou a usuária do TikTok.

O vídeo rapidamente viralizou na rede social, ultrapassando a marca de 300 mil visualizações. Enquanto alguns interpretaram o conteúdo como uma piada, outros levaram muito a sério as reclamações de Beatriz. Esses, por sua vez, se dividiram: uma parte criticou a postura da TikToker, enquanto outra parte aplaudiu seu posicionamento.

“E quem aparece nesses vídeos não tem valor nem princípio? Me poupe viu. Elas devem ter até mais que as militantes de taubaté”, disparou uma internauta. “Gente, Lumena incorporou nela”, disse uma segunda pessoa, citando uma ex-participante do BBB 21. “E tu acha que ela tem amigos pra isso? Quem quer ser amigo de uma pessoa arrogante?”, escreveu um terceiro usuário do TikTok.

“Até que enfim alguém sensata”, “Isso mesmo, se valoriza!”, “Linda, sensanta e tem o mesmo nome que eu. A perfeição”, “Sim, eu fiz minha amiga apagar. Coisa véia”, “Sim, as pessoas parecem que perderam a noção” e “Gente? Ela tá certíssima, se vocês gostam de se rebaixarem e ser chamadas de cachorras o problema é de vocês” estão entre os comentários em defesa de Beatriz.

A TikToker chegou a gravar diversos outros vídeos comentando sobre a postagem polêmica. Ela respondeu a alguns comentários de internautas que alegaram que suas reclamações são consequência dela não ter amigos e rebateu quem a chamou de “arrogante”.

“Cara, que loucura. Eu fico realmente assustada porque um vídeo que tem 1 minuto e que eu não falo absolutamente nada que possa ser levada a sério, e as pessoas acham que elas têm o direito de me entenderem e me chamarem de arrogante por isso? Sei lá, vamos procurar um emprego, gente!”, disse ela em um dos vídeos. “Eu tenho 2 milhões de likes no TikTok, você acha que eu ia ficar querendo que alguém me chame de…?”, disparou a usuária em outro vídeo.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral