Michael B. Jordan produzirá filme live-action do "Super-Choque"
×
João Pedro G. Tonioli
17.10.2020
10:49
Michael B. Jordan produzirá filme live-action do “Super-Choque”
Michael B. Jordan e Super-Choque

Durante o DC Fandome, evento da DC sobre diversas novidades acerca da editora, em agosto, foi anunciado que o herói Super-Choque estaria ganhando uma adaptação live-action nos cinemas.

E dois meses depois, o filme começa a ganhar mais forma. O ator Michael B. Jordan (Pantera Negra) produzirá a adaptação do herói. O ator revelou a novidade através de sua produtora Outlier Society e posteriormente foi confirmado pelos veículos de imprensa.

“Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso. Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e Warner Bros. nesta etapa inicial” disse o ator ao The Hollywood Reporter.

Michael B. Jordan, mesmo que seja mais conhecido por sua carreira na atuação, também já produziu alguns filmes, dentre eles, “Luta por Justiça“, “Creed II” e “Fahrenheit 451“. Coincidentemente, o ator também protagonizou ambos os projetos.

Durante o DC Fandome, também foi revelado que o Super-Choque estaria ganhando uma adaptação em animação e que o selo de quadrinhos “Milestone” estaria voltando com uma série solo do herói.

Ainda não se tem mais informações sobre o elenco ou uma previsão de estreia para o mesmo.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral