Michael Cimino, de "Love, Victor", entra para elenco de "Eu Nunca..."
×
João Pedro G. Tonioli
08.07.2022
15:16
Michael Cimino, de “Love, Victor”, entra para elenco de “Eu Nunca…”
Michael Cimino em Eu Nunca...

Love, Victor” chegou a sua terceira e última temporada no último mês através da Hulu e da Star+, mas Michael Cimino, o interprete do Victor, já tem um destino traçado. O ator estará em duas futuras produções em outros streamings em 2023: “Eu Nunca…” e “B-Loved“.

Em “Eu Nunca…“, Cimino interpretará Ethan, um skatista que também será o novo galã de Sherman Oaks High em sua quarta temporada. A terceira temporada da série criada por Mindy Kalling está marcada para estrear em 12 de agosto na Netflix e já foi renovada para um quarto ano, que também será seu último, estreando em 2023. A série é estrelada pela novata Maitreyi Ramakrishnan.

B-Loved” é um especial de dois episódios da HBOMax para o Dia dos Namorados de 2023. Cimino estrelará ao lado de Peyton List (Cobra Kai). “B-Loved” gira em torno de Bea (List), uma fantasma adolescente de espírito livre que faz uma amizade especial com o novo garoto da cidade, Cole (Cimino), cuja casa ela mora há mais de 100 anos. Com a ajuda de um anel mágico que permite que Cole veja Bea, eles redescobrirão o significado de estar vivo, mas também a importância de deixar ir. A série conta com direção de Emily Ting (Crush à Altura 2).

Michael Cimino se tornou conhecido ao estrelar “Love, Victor“, spin-off da adaptação “Com Amor, Simon”, retratando um jovem latino que está descobrindo outras partes da sua vida, como a sua sexualidade. No Brasil, as 3 temporada estão disponíveis completas na Star+.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral