Michael Gambon está sendo processado após atropelar pé de advogado
×
João Pedro G. Tonioli
14.11.2020
15:32
Michael Gambon está sendo processado após atropelar pé de advogado
Michael Gambon

O ator Sir Michael Gambon, que deu vida a Alvo Dumbledore a partir de “O Prisoneiro de Azkaban“, está sendo processado após atropelar o pé de um advogado.

As informações sobre o processo são do jornal The Sun. O acidente aconteceu em abril de 2017, em Londres, quando o ator atropelou o advogado Toby Clounston enquanto estacionava a sua Land Rover. Segundo os relatos, o ator, sem perceber, passou por cima do tornozelo do advogado, enquanto o mesmo subia em sua bicicleta, e o mesmo teve que gritar para que Michael parasse, pois o mesmo continuava sua jornada.

Agora, o advogado vem processando o ator em 55 mil libras, equivalente a mais de 396 mil reais em indenização. Segundo a defesa, o advogado agora tem dificuldade para se exercitar e ficar em pé por conta do rompimento dos ligamentos em seu tornozelo. O acidente também deixou Toby em um estado permanente de ansiedade em viajar. E isso acaba afetando diretamente a profissão de Toby que é um advogado em uma empresa de aviação.

Finalizando, a defesa de Toby diz que houve uma “admissão de responsabilidade” em nome de Sir Michael Gambon por suas seguradoras. Contudo, o tribunal ouviu que as seguradoras não estão aceitando as contas de Toby e podem chamar os próprios especialistas médicos para avaliarem o caso. O processo ainda continua.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral