Michael Keaton retornará como Batman no filme solo da "Batgirl"
×
João Pedro G. Tonioli
22.12.2021
12:57
Michael Keaton retornará como Batman no filme solo da “Batgirl”
Batgirl e Michael Keaton como Batman

Na manhã dessa quarta-feira (22), a Warner Bros. divulgou o seu Press Release com todos os seus lançamentos previstos para 2022, incluindo diversos longas da DC Comics, a terceira parte de “Animais Fantásticos“, a biopic de Elvis Presley e mais. Nesse Release tivemos algumas grandes e importantes confirmações envolvendo o filme da “Batgirl” e “The Flash“.

Segundo consta o documento, após diversos rumores acerca disso, foi confirmado que Michael Keaton retornará como Batman também para o filme da “Batgirl“. Há algum tempo, insiders falam que um Batman estaria presente no longa, mas nenhum nome havia sido mencionado até então. O personagem deverá ser uma espécie de mentor para a nova heroína. E agora, dando sequência ao seu retorno em “The Flash“, o herói vestirá o capuz novamente em Gotham. Curiosamente, a informação foi deletada algum tempo depois do Release, podendo ser um erro antes da hora, mas a Internet já havia visto e divulgado.

Para “The Flash“, foi confirmado dois importantes nomes que também estão retornando do passado do universo da DC. Michael Shannon e Antje Traue estão de volta aos papéis de General Zod e Faora, vilões do Superman em “Homem de Aço“. Com isso, será que já é possível sonhar com alguma aparição do Henry Cavill no longa? Vontade é o que não falta para o ator que constantemente fala sobre querer vestir a capa mais uma vez.

Para “The Batman” foi coisa nova foi revelada, mas uma informação valiosa de elenco estava lá no meio. O ator Barry Keoghan (Eternos) está oficialmente listado como parte do elenco do longa. Há algumas semanas vem tendo rumores de que ele pode estar interpretando o Coringa no longa, que deverá ser uma ameaça para o futuro do herói, mas o estúdio estava avaliando se suas cenas seriam ou não deixadas no corte final. Com isso, podemos ter uma ideia de que a Warner resolveu deixar o ator e seu personagem no longa, que deveremos descobrir de quem se trata apenas quando for lançado.

Adão Negro” teve uma breve sinopse divulgada em que diz: “Quase 5.000 anos depois que ele foi agraciado com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para lançar sua forma única de justiça no mundo moderno.

Aquaman e o Reino Perdido” confirmou oficialmente o retorno de Nicole Kidman ao papel de Rainha Atlanna, além de também liberar uma breve sinopse: “Quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlantis, e o mundo, de uma devastação irreversível.

Até o momento, o calendário da DC Comics para 2022 está assim:

  • Pacificador (HBOMax) – 13 de janeiro com episódios semanais
  • The Batman – 03 de março nos cinemas e futuramente na HBOMax
  • DC Liga dos Superpets – 19 de maio nos cinemas e futuramente na HBOMax
  • Adão Negro – 28 de julho nos cinemas e futuramente na HBOMax
  • The Flash – 03 de novembro nos cinemas e futuramente na HBOMax
  • Aquaman e o Reino Perdido – 15 de dezembro nos cinemas e futuramente na HBOMax
  • Batgirl – ainda sem data revelada, mas com previsão para 2022 exclusivamente na HBOMax.

leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral