Michael Provost grava vídeo lendo cartas de Maxon Schreave, de "A Seleção"
×
Éder Matheus
04.09.2020
12:50
Michael Provost grava vídeo lendo cartas de Maxon Schreave, de “A Seleção”
Michael Provost demonstra interesse em viver Maxon Schreave na adaptação de "A Seleção".

Netflix adquiriu os direitos de adaptação do livro “A Seleção, de Kiera Cass e deu inicio a produção de um filme inspirado no mesmo. O livro teve várias tentativas de ser adaptado para os cinemas, mas os planos nunca saíram do papel.

Ainda sem data para o início de sua produção, “A Seleção” já despertou o interesse de alguns atores. Michael Provost (Insaciável), por exemplo, gravou um vídeo lendo as cartas do personagem Maxon Schreave, um dos protagonistas da trilogia de Cass, demonstrando interesse em viver o personagem no filme da Netflix.

A interpretação do ator chamou a atenção dos fãs de “A Seleção”, que logo aprovaram que o ator desse vida à Maxon na adaptação da Netflix.

Michael Provost não foi o único a demonstrar interesse em ingressar no elenco de “A Seleção”. A atriz Abigail Cowen, que interpreta Dorcas em “O Mundo Sombrio de Sabrina“, revelou durante uma live no Instagram que tem interesse em ser America Singer na futura adaptação de “A Seleção”.

Ainda sem qualquer informação de elenco revelada, “A Seleção”, aparentemente, já tem grandes candidatos aos papeis de protagonistas. Haifaa Al-Mansour, conhecida por seus filmes independentes, em especial o aclamado Wadjda, de 2012, será a diretora do longa, que ainda não tem previsão de estreia. Di Novi e Pouya Shahbazian serão os produtores do filme, enquanto Margaret French Isaac será a produtora executiva.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral