Michael Sarnoski, de "Pig", vai dirigir "Um Lugar Silencioso III"
×
Maurício Junio
11.01.2022
18:58
Michael Sarnoski, de “Pig”, vai dirigir “Um Lugar Silencioso III”
O diretor Michael Sarnoski, do aclamado drama "Pig", foi escolhido para comandar o terceiro filme da franquia Um Lugar Silencioso.

O diretor Michael Sarnoski foi escolhido para comandar o terceiro filme da franquia Um Lugar Silencioso. Após comandar o aclamado drama Pig, estrelado por Nicolas Cage, o diretor embarca em seu novo projeto substituindo Jeff Nichols, que abandonou o filme no ano passado após incompatibilidades em sua agenda. (via Deadline)

Não existem informações sobre a trama de Um Lugar Silencioso III. John Krasinski, que escreveu e dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, não deve retornar na continuação, assim como Emily Blunt. Ainda não se sabe outros nomes como elenco, como Cillian Murphy e Noah Jupe estarão de volta.

A trama dos filmes se passa em um futuro não muito distante onde uma raça alienígena invade o planeta Terra e tem como plano dizimar todos os humanos. Cegos, mas com o ouvidos apurados, eles rastreiam qualquer sinal de vida para aniquilar.

LEIA MAIS: Andrew Garfield revela que perdeu papel de Príncipe Caspian em “As Crônicas de Nárnia” por não o acharem bonito o suficiente

No primeiro filme, lançado em 2018, acompanhamos uma família tentando sobreviver sem fazer qualquer barulho. A situação fica complicada quando a matriarca, interpretada por Blunt, entra em trabalho de parto. Por seu trabalho no longa, a atriz foi indicada ao Screen Actors Guild Awards na categoria de melhor atriz coadjuvante.

O segundo filme, que chegou em 2020, teve como objetivo expandir o universo criado por Krasinski dando continuidade direta ao primeiro, além de apresentar novos personagens. O terceiro filme deve seguir o mesmo caminho, mas com uma equipe criativa diferente.

Um Lugar Silencioso III ainda não tem previsão de estreia.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral