Miguel Bernardeau, o Guzmán, anuncia sua saída do elenco de "Élite"
×
João Pedro G. Tonioli
16.07.2021
16:17
Miguel Bernardeau, o Guzmán, anuncia sua saída do elenco de “Élite”
Guzmán, de Élite

Desde a terceira temporada, vem sendo notável que a produção de “Élite” está tentando renovar o seu elenco, trazendo a saída de alguns personagens e atores mais antigos e trazendo novas caras e histórias para a série.

Alguns icônicos personagens como Carla, Nadia e Lucrecia se afastaram da série após o final da terceira temporada, fazendo algumas rápidas aparições no quarto ano ou nem isso. Antes mesmo do lançamento da quarta temporada, os interpretes do Samuel e do Omar anunciaram que também estariam deixando a série após os novos episódios e agora um novo nome parece também estar saindo.

Em um anúncio feito através das próprias redes sociais de “Élite, o ator Miguel Bernardeau, interprete do Guzmán, anunciou que também estará deixando a série após a temporada atual, confirmando alguns rumores e teorias que os fãs tinham após o gancho no último episódio da quarta temporada.

Eu queria dizer adeus e mandar um grande abraço. Eu também queria agradecer a todo o time de Élite, da produção, direção, aos meus colegas de elenco, que ainda estão aqui e os que não estão, sempre os levarei em meu coração e tem sido um imenso prazer trabalhar com todos vocês. Gravar a série não foi fácil, mas foi uma experiência incrível, muito construtiva. Sinto-me muito agradecido pela Netflix ter me dado essa oportunidade. Adeus” disse o ator no vídeo.

Com a grande maioria do elenco da série já ter saído ou anunciado sua saída, um elenco totalmente reformulado está ficando próximo. Alguns novos nomes foram entrando através das últimas temporadas e novos deverão ser adicionados posteriormente. A quarta temporada apresentou a história do novo diretor do colégio, trazendo também seu três filhos, Ari, Patrick e Mencía, para o núcleo principal, além da adição do Príncipe Phillipe.

As quatro temporadas de “Élite” estão disponíveis na Netflix e seu quinto ano já foi confirmado pelo streaming.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral