O ator Miguel Herrán, intérprete do Rio de “La Casa de Papel” e Christian de “Elite“, publicou fotos chorando em seu Instagram após ser diagnosticado com COVID-19 e passar uma semana com sintomas da doença. Na legenda, o ator lamentou o fato de ter regredido de uma recuperação mental após ser diagnosticado com o vírus.
“6 dias foram suficientes para me destruir. Eu não quero mais falar. Nem comer. Parei no meu momento mais construtivo e ele se tornou destrutivo. Estou desapontado comigo mesmo. Eu quero ser uma pessoa melhor”, escreveu Miguel.
Ele ainda comparou a primeira foto do carrossel com as duas últimas. Na primeira, ele aparece sorrindo, apesar de ter recebido o diagnóstico do COVID-19 naquele dia. Nas duas últimas, ele aparece devastado após luta contra a doença.
“1: Primeiro dia assim que recebi a notícia de que deveria ficar em casa. Triste, mas contente. Dominando as emoções. 2: Dia 6. Não consigo controlar absolutamente nada”, escreveu o ator, que tentou acalmar os fãs dizendo que estava bem e a publicação era apenas uma reflexão.
O ator vem lutando contra uma depressão há dois anos. Em 2019, ele preocupou seus fãs ao fazer um relato emocionante em seu Instagram sobre a luta contra a doença. “Eu poderia fazer upload de 1000 fotos muito legais que venho coletando para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar meu ego e preencher meu vazio com curtidas… mas não hoje! Hoje decidi dar a vocês uma parte sincera de mim… Não vou entrar em detalhes sobre o que há de errado comigo, porque eu mesmo não sei. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçante e sem mentiras”, escreveu na legenda de um vídeo em que aparece chorando.
O diagnóstico de COVID-19 pode ter resultado em sintomas que fizeram Miguel regredir na sua batalha contra a depressão. Torçamos pela recuperação do ator.