Millie Bobby Brown negou dublês para cenas de ação em "Enola Holmes"
×
João Pedro G. Tonioli
07.09.2020
19:51
Millie Bobby Brown negou dublês para cenas de ação em “Enola Holmes”
Millie Bobby Brown em Enola Holmes

Enola Holmes” é um dos principais lançamentos da Netflix no mês de setembro.

A divulgação de “Enola Holmes” começou e a Millie Bobby Brown, em entrevista ao Entertainment Weekly, revelou um pouco sobre o processo de produção. Sendo a protagonista do filme, Millie quis fazer as cenas de ação por si mesma. É o primeiro filme da atriz em que foi necessário cenas de ação em grande escala.

“Eu queria 100% fazer todas as minhas acrobacias. Eu não quero tornar nada fácil para mim!”

Enola não tem inteligência nas ruas, mas encontra seu caminho na cidade grande, colocando as aulas pouco ortodoxas de sua mãe – incluindo artes marciais – em bom uso. Para se preparar para as cenas de ação, Millie teve de treinar por cerca de 2 meses, vestindo e tirando seu traje pesado de época.

“Eu tinha que preparar o meu corpo para respirar e me mexer dentro da roupa. É difícil fazer a coreografia que você aprendeu tão bem de tênis durante o treinamento e depois fazer as mesmas coisas com roupas de baixo, a saia por cima, um espartilho, o vestido e meias longas.”

As críticas de “Enola Holmes” começaram a sair nessa segunda-feira (07) e vem recebendo opiniões positivas. Protagonizado por Millie Bobby Brown, Henry Cavill e Sam Claflin, o filme estreia dia 23 de setembro na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral