Millie Bobby Brown irá produzir e estrelar novo suspense LGBT+ da Netflix
×
Amanda Passos
28.07.2020
22:46
Millie Bobby Brown irá produzir e estrelar novo suspense LGBT+ da Netflix

Millie Bobby Brown tem apenas 16 anos e é uma das grande promessas de Hollywood atualmente. De acordo com o site Deadline, a atriz irá estrelar e produzir um novo suspense da Netflix, intitulado “The Girls I’ve Been”. O longa ainda contará com a coprodução de Jason Bateman, responsável por ”Ozark”. A atriz irá trabalhar na produção através da produtora PCMA Productions.

O filme será baseado no livro homônimo da autora Tess Sharpe, de mesmo nome. O livro ainda não foi lançado e sua estreia está prevista para 26 de janeiro de 2021. Segundo a sinopse, a história gira em torno de Nora, uma vigarista que deve usar seu poder de persuasão durante um assalto a banco, onde terá que salvar a si mesma, além da atual namorada e o ex-namorado. No filme, portanto, Millie irá interpretar uma personagem LGBTQIA+.

A expectativa é que a produção se inicie no próximo ano, mas não há previsão de estreia e nem maiores detalhes sobre o enredo.

Millie Bobby Brown é uma atriz e cantora britânica. Apesar de ter morado boa parte de sua vida na Inglaterra, Brown nasceu na Espanha. A atriz ganhou reconhecimento mundial e aclamação da crítica por seu papel como Eleven na série de televisão ”Stranger Things” da Netflix. Confira sua performance na série no trailer da última temporada:

Além disso, Millie protagonizará o filme ”Enola Holmes”, sobre a irmã de Sherlock Holmes, ao lado de outros grandes nomes como Henry Cavill (Liga da Justiça, The Witcher), Helena Bonham Carter (The Crown) e Sam Claflin (Jogos Vorazes: Em Chamas).


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral