Miranda Cosgrove explica piada envolvendo o Brasil no piloto do revival de "iCarly"
×
Éder Matheus
02.08.2021
18:53
Miranda Cosgrove explica piada envolvendo o Brasil no piloto do revival de “iCarly”
Miranda Cosgrove no piloto do revival de "iCarly".

O revival de “iCarly” estreou no Paramount+ Brasil na última sexta-feira (30) e Miranda Cosgrove, que interpreta a protagonista que dá nome à série, forneceu uma entrevista coletiva virtual a veículos midiáticos da América Latina para celebrar a estreia da série nos países que compõem essa região.

Cosgrove foi questionada sobre a piada envolvendo o Brasil no piloto do revival. Na cena em questão, Carly retorna com seu programa oline, agora veiculado em outras plataformas, e consegue muitos telespectadores em poucos segundos, o que surpreende alguns personagens.

Em cinco, quatro, três, dois..”, diz Freddie. “Bem-vindos ao novo iCarly”, recepciona Carly, iniciando o programa. “Uau, parece que já tem pessoas acompanhando”, comenta Harper, colega de quarto de Carly e uma das novas personagens da série. “Devem ser bots do Brasil”, responde a também inédita Millicent, enteada do nerd.

Relembre a cena:

Cosgrove explicou que a escolha do país como parte do roteiro tem relação com o carinho que os fãs brasileiros sempre demonstraram pela série, que estreou em 2009, nas redes sociais.

“Todos no programa sempre falam sobre como recebemos comentários legais das pessoas no Brasil. E eu acho que é por isso que eles colocaram essa piada lá. É como uma pequena referência para todo mundo no Brasil, porque todos nós vemos esses comentários e gostamos muito. Sempre tivemos muita sorte porque se alguém diz algo [ruim] significa que haverá cerca de 50 comentários de pessoas do Brasil como nos defendendo e dizendo coisas boas. Então eu acho que é a isso que a piada estava se referindo”, contou a atriz.

Ela ainda aproveitou esse momento da entrevista para mandar uma mensagem especial para os fãs do Brasil.

“Honestamente, eu agradeço muito a todos no Brasil por todo o apoio. É tudo uma loucura desde o iCarly original. E é algo que todos do elenco percebemos e todos nós somos realmente gratos por isso. Então, todo mundo no Brasil é incrível. Muito obrigada”, completou a estrela que também atuou em “Drake & Josh”.

Na primeira temporada do revival do Paramount+, anos se passaram desde o fim do sitcom criado por Carly, Freddie e Sam e a irmã de Spencer busca a melhor forma para reviver o projeto. Com a ajuda do irmão, que novamente se humilha vestido de bebê, e Freddie, que atua por trás das câmeras mais uma vez, Carly reinicia seu programa online e reconquista uma legião de fãs.

A série, que já é um dos produtos de maior sucesso da plataforma de streaming, teve sua renovação para uma segunda temporada confirmada no mês passado. Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor retornarão interpretando o novo trio principal da história, Carly, Freddie e Spencer, respectivamente.

Os nove primeiros episódios do revival de “iCarly” estão disponíveis no Paramount+ Brasil. Os últimos quatro episódios serão lançados semanalmente na plataforma de streaming.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-