Mirella protagoniza maior barraco do Ilha Record com Nadja e dispara: "Tu é falsa, fingida e cínica"
×
Éder Matheus
22.08.2021
11:55
Mirella protagoniza maior barraco do Ilha Record com Nadja e dispara: “Tu é falsa, fingida e cínica”
Nadja e Mirella, participantes do Ilha Record.

O retorno de Any, Mirella e Dinei após vitória da dupla feminina no desafio de sobrevivência continua sendo o assunto mais comentado na casa do Ilha Record. Em programa exibido neste sábado (21), Mirella confrontou Nadja e expôs os comentários que a influenciadora teria feito pelas costas dela e de outros participantes.

A confusão começou após Any discutir com Antonela no quarto e, logo em seguida, dizer para Nadja que também descobriu coisas negativas sobre a influenciadora. “Você também, que eu também já tô sabendo que você ficava falando de mim”, disse Any. Mirella confirmou o comentário da amiga e expôs Nadja. “Chamasse ela de cínica por trás e me chamou de maldosa, maldosa é tu”, comentou Mirella.

Nadja não abaixou a cabeça para as acusações e afrontou a integrantes das Gêmeas Lacração. “É mesmo? Tô morrendo de medo de você, é normal vocês voltarem assim com sangue no olho. Pode dar show, eu sei da minha consciência”, disse Nadja. “Para de se sentir a coitada, eu não tô dando show, só tô falando na sua cara que eu não sou maldosa, você não me conhece”, rebateu Mirella.

A ex-mullher de D’Black continuou se defendendo. “Mi, você não vai conseguir me tirar do sério, só porque você voltou e tá se achando…”, disparou Nadja. “Eu voltei porque eu mostrei que tenho potencial e mostrei que eu sou foda e sou humilde. Tenho humildade 100%. Tu na tua, eu na minha, não sou maldosa, eu sei que sou boa, maldosa é você”, disse Mirella.

Os ânimos das participantes se exaltaram ainda mais e a discussão se prolongou. “O que eu tenho pra falar eu falo na cara e eu não tenho medo de você não, você se feche pro meu lado, entendeu? E me respeite, porque falsa eu não sou não”, disparou Nadja. “Eu te acho, minha opinião”, rebateu a Gêmea Lacração.

Na sequência, Nadja foi desabafar com Laura na cozinha sobre a discussão. “Tá se achando. O que eu tinha para falar, eu falei na cara dessa piveta. Mimimi o caramba. Porque voltou do exílio tá todo mundo se achando, baixa a bola, coloca o pé no chão”, disse a ex-participante de A Fazenda.

Mirella ouviu os comentários e foi até a cozinha rebater a rival. “Tu me chamou de maldosa, eu assisti e não gostei”, disse Mirella. “E você me chamou de quê? De falsa”, rebateu Nadja. “Porque eu te acho. Tu acha isso de mim, eu acho isso de tu. Parabéns para as duas”, disparou a cantora. “Então você para lá e eu para cá. Parou o show?”, disse a influenciadora.

A discussão entre as duas continuou no Ilha Record com direito a muito deboche e, no fim da confusão, Mirella reafirmou tudo que achava de Nadja. “Tu é falsa, fingida e cínica, isso que tu é”, comentou a segunda exilada da edição.

Assista ao vídeo (a partir de 4:20):


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral