Mirella comemora eliminação de Dynho, seu ex-marido, de A Fazenda 13
×
Éder Matheus
15.12.2021
01:00
Mirella comemora eliminação de Dynho, seu ex-marido, de A Fazenda 13

Dynho Alves e Sthefane Matos foram os últimos eliminados de A Fazenda 13 na noite desta terça-feira (14), ficando de fora da grande final do programa, composta por Arcrebiano Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes.

Nas redes sociais, Mirella não escondeu sua felicidade ao assistir à eliminação de seu ex-marido, Dynho. A funkeira compartilhou uma foto bebendo champanhe minutos após o dançarino eliminado do reality show.

“Esse quebra cabeça tá muito confuso e quem começou ele vai ter que terminar”, brincou Mirella na legenda da publicação.

Publicação de Mirella comemorando
eliminação de Dynho.

Dynho era casado com Mirella quando foi confinado em A Fazenda 13. Sua aproximação com Sthefane, no entanto, desagradou o público e sua esposa, que anunciou oficialmente o divórcio em novembro.

“Após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, disse a funkeira no Twitter, na época.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral