Durante live, Mirella descobre que foi apelidada de "MC 18%"
×
Éder Matheus
20.11.2020
10:48
Durante live, Mirella descobre que foi apelidada de “MC 18%”
Mirella durante live do eliminado.

MC Mirella foi a décima eliminada de “A Fazenda 12” com 29,44% dos votos em uma roça contra Mateus Carrieri e Stéfani Bays. Durante live do eliminado que aconteceu após a edição do programa desta quinta-feira (19), Mirella comentou sobre suas polêmicas no programa e descobriu que foi apelidada de “MC 18%”.

O apresentador da live, Victor Sarro, comentou sobre a sexta roça da edição, disputada pela funkeira junto de Luíza Ambiel e Mateus Carrieri e que bateu recorde de maior votação da história do programa com quase 800 milhões de votos. “Nessa roça, você não foi a mais votada. O Mateus foi o mais votado com 70% e você ficou com 18% só. E isso te rendeu um apelido aqui fora, as pessoas te chamam de MC 18%”, contou o apresentador.

Mirella riu do apelido e comentou que não achava que tinha sido a mais votada, que só acreditava que foi bem votada porque o público queria tirar Luíza do jogo. “Achado que eu tinha sido a mais votada não. Eu achei o contrário, na verdade, achei que as pessoas estavam votando para Mateus e eu, por conta de querer que a Luíza fosse eliminada”, disse a cantora. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral