Mirella detona Raíssa: "Você não tem amigos, você é uma tonta, não quero mais ouvir sua voz"
×
Éder Matheus
21.10.2020
09:48
Mirella detona Raíssa: “Você não tem amigos, você é uma tonta, não quero mais ouvir sua voz”

A formação da sexta roça de “A Fazenda 12” rendeu na madrugada desta quarta-feira (21). Após Raíssa usar o poder do lampião para retirar votos de Jakelyne, automaticamente colocando Mirella na roça, a cantora procurou a até então amiga para tirar satisfações sobre a decisão tomada.

“Agora da Raíssa, eu tô perplexa, sem palavras, sei nem o que falar. Quando todo mundo virou as costas para você, quem tava do seu lado você sabe muito bem quem era. Quem te acalmava, quem te dava conselho, quem te falou várias coisas bonitas e estava do seu lado sem saber o que as pessoas lá fora ou aqui dentro estavam achando de você. E você cagou”, disse Mirella.

Raíssa permaneceu calada, e Mirella continuou seu discurso. “Isso me mostrou quem você é, que você não se importa, que você vai por momento. Então quer dizer, alguém que tava com você no começo, naqueles momentos piores que você passou, que você precisava de apoio, você esqueceu. E quem no agora, no hoje, fez uma coisa mínima por você, você foi pela cabeça. Você se deixou levar”, completou Mirella.

Raíssa reconheceu que em outra roça, Jakelyne foi responsável por sua indicação, ao desempatar uma votação entre Raíssa e Tays, mas culpou a pressão do momento por sua decisão. “Eu deveria sim ter levado em consideração sua amizade, independente de qualquer coisa. Eu deveria ter optado pro te salvar. Mas na hora eu fiquei tão nervosa que não soube o que fazer. Me desculpa”, lamentou Raíssa.

“Não, não quero desculpa. Eu só tô falando para não dormir engasgada”, disse Mirella. Adiante, Mirella continuou suas críticas à Raíssa e afirmou que a Miss Bumbum não tem amigos no jogo e garantiu que não quer mais ouvir a voz dela. “Cadê suas amigas nessa hora? Você não tem amigas. Porque na hora de colocar você na roça porque foi defender a amiga, cadê a defesa das suas amigas? Por que você não defendeu suas amigas? Porque você é tonta, vai na ideia dos outros. Só vou te falar uma coisa: eu não quero mais ouvir sua voz, não quero olhar para sua cara, eu não quero mais um abraço seu”, explanou Mirella. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral