Participantes elegem Mirella como a planta do Ilha Record e, sem saber, eliminam a participante
×
Éder Matheus
04.08.2021
00:06
Participantes elegem Mirella como a planta do Ilha Record e, sem saber, eliminam a participante
Lucas Selfie, Valesca Popozuda e Mirella Santos, participantes do Ilha Record.

Os exploradores do Ilha Record foram surpreendidos com uma nova dinâmica em programa exibido nesta terça-feira (3). Eles precisavam indicar quais participantes se encaixavam melhor na definição de cinco animais presentes em um painel que formavam uma espécie de cadeia alimentar.

O tubarão simbolizava aqueles participantes que estão no topo e com mais chances de ganhar a competição. O polvo, aqueles que estão atentos ao jogo e podem chegar longe na disputa. A tartaruga marinha aqueles que são lentos, mas podem evoluir aos poucos. As águas-vivas os que parecem inofensivos, mas destilam veneno. Por fim, as algas marinhas, as famosas ‘plantas’ que não fazem mal a ninguém, mas não conseguem chegar muito longe.

Após todos os participantes fazerem sua seleção na cadeia alimentar, Sabrina Sato revelou que a dinâmica teria consequências. A primeira delas seria atribuída ao participante que mais foi citado como tubarão. Claudinho, mencionado oito vezes como o rei da cadeia alimentar, ganhou uma bonificação de R$15 mil.

Na sequência, a apresentadora afirmou que optou por começar pela notícia boa, mas que também tinha uma ruim para informar. Ela, então, revelou que o participante mais mencionado como alga marinha do programa estaria automaticamente eliminado da competição. Mirella, da dupla Gêmeas Lacração, foi citada por todos os competidores e foi a segunda exilada do Ilha Record.

“O explorador mais citado na categoria alga marinha deve deixar a vila hoje, esta noite”, informou Sabrina, deixando todos os participantes surpresos. “Mirela, eu quero agradecer você, eu sei que você tá aprendendo muito aqui, mas seu tempo aqui na vila acabou”, continuou a apresentadora.

Surpresa e sem conseguir esboçar muita reação, Mirella afirmou que a experiência com o reality show servirá de aprendizado para ela. “Sim, vou levar como aprendizado. Chocada também, mas é isso”, garantiu a cantora, que decidiu entregar o pedaço de seu mapa que será fundamental na final do programa para a amiga Any.

Assista ao vídeo:

Em uma dinâmica inédita para o formato de reality show de confinamento no Brasil, os eliminados do Ilha Record não deixam a competição permanentemente. Eles vão para o chamado exílio, lugar afastado da ilha localizada numa caverna onde eles podem assistir, através de uma televisão, a tudo que rola na moradia principal do programa. Os exilados ainda podem interferir no jogo e retornarem à competição em algum momento.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral