Misha Collins se desculpa por "brincadeira" e afirma ser heterossexual
×
João Pedro G. Tonioli
25.04.2022
22:18
Misha Collins se desculpa por “brincadeira” e afirma ser heterossexual
Misha Collins

Desde o último sábado (23), os fãs de “Supernatural” haviam ficado animados com uma declaração de Misha Collins, o Castiel, em uma convenção para fãs. O ator havia deixado a entender que ele se reconhecia como um homem bissexual e viralizou pelas redes sociais.

Contudo, na tarde dessa segunda-feira (25), dois dias após o acontecimento, o ator veio ao seu Twitter esclarecer os acontecimentos, se desculpando pela “brincadeira”, que acabou saindo como um mau entendido e afirmou que na verdade é um homem heterossexual.

Quero me desculpar profundamente por falar errado neste fim de semana. Em uma convenção de fãs em Nova Jersey, quando eu estava conversando com o público, eu disse que eu era “todas as três” coisas: um introvertido, um extrovertido e um bissexual” começou escrevendo o ator no primeiro de cinco tweets.

Minha intenção desajeitada era acenar para não discutir minha sexualidade, mas eu me atrapalhei muito e entendi que foi visto como eu me assumindo como bissexual. Essa não era minha intenção, então preciso corrigir o registro: não sou bissexual. Acontece que sou heterossexual, mas também sou um aliado feroz e a última coisa que quero fazer é cooptar falsamente as lutas da comunidade LGBTQIA+. Acredito e apoio totalmente que precisamos santificar o direito humano de expressar nossas identidades honestamente e sermos livres para amar quem escolhermos abertamente. Lamento profundamente a falta de jeito da minha linguagem. Quero ser um aliado melhor e me sinto mal por ter feito qualquer coisa para piorar as coisas. Estou tentando aprender, tentando fazer melhor e continuarei ouvindo. Obrigado e desculpe, Misha” discorreu o ator nos outros quatro tweets.

Por anos, Misha Collins interpretou o anjo Castiel em “Supernatural“, onde em seus momentos finais, revelou sua paixão secreta pelo seu companheiro de viagem, Dean Winchester. Na vida real, o ator é casado Victoria Vantoch, sendo também pai de dois filhos: West, de 11 anos, e Maison, de 9.

Atualmente, Collins está escalado para interpretar o vilão Harvey Dent/ Duas Caras na nova série dentro do universo da DC do canal The CW, “Gotham Knights“. As gravações começaram recentemente e deverá estrear ainda este ano. A série segue o surgimento de uma nova geração de vigilantes de Gotham City após o assassinato de Bruce Wayne/ Batman.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral