Misha Collins confirma que Castiel era apaixonado por Dean
×
João Pedro G. Tonioli
09.11.2020
08:24
Misha Collins confirma que Castiel era apaixonado por Dean
Castiel e Dean

A MATÉRIA A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DA ÚLTIMA TEMPORADA DE SUPERNATURAL

Durante o episódio de Supernatural que foi ao ar nessa última quinta-feira (05), os fãs tiveram uma grande revelação acerca de Castiel e Dean Winchester.

Como muitos já devem saber, Castiel morreu — mais uma vez e provavelmente definitiva — no último episódio que foi ao ar de Supernatural. Contudo, antes dele ser levado pela Billie para “o vazio”, em seus últimos momentos, ele revelou seus mais profundos sentimentos para Dean.

A cena em questão dividiu os fãs: de um lado, acharam que a cena se tratava apenas de uma demonstração de amor fraternal, visto que eles caçam juntos a muito tempo e sempre se trataram assim, de outro, os fãs que sempre torceram para que eles se tornassem um casal e que esse amor era real.

Agora, em uma entrevista para um painel da série, Misha Collins, o Castiel, deixou o acontecimento bem claro. Segundo o ator, o amor ao qual Castiel se refere se trata realmente de um amor romântico.

https://twitter.com/danneelsrainbow/status/1325587727493062656?s=20

“Castiel diz a Dean que o ama. E basicamente fez Destiel Canon. Pra completar o que importa, ele morre logo depois disso. Então Castiel, que fez essa declaração de amor homossexual, o que é, vocês sabem, incrível que isso tenha acontecido” disse Misha na live.

Muitos fãs questionaram o fato por conta de Dean sempre ter se apresentado como uma pessoa heterossexual. Contudo deve-se notar que a declaração partiu de Castiel, que nunca foi muito expressivo quanto a sua sexualidade, ainda mais por se tratar de um ser celestial. Dean não teve uma chance para se expressar quanto ao fato por conta da cena que se decorreu. Porém mesmo que tivesse sido reciproco é normal que as pessoas se descubram com o tempo, até se tratando de sexualidade. Isso acontece na vida real e na vida ficcional.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral