Internautas apontam momento íntimo entre Aline e MC Gui embaixo do edredom
×
Éder Matheus
06.12.2021
17:15
Internautas apontam momento íntimo entre Aline e MC Gui embaixo do edredom
Aline e MC Gui, em A Fazenda 13.

A recente aproximação entre Aline e MC Gui em A Fazenda 13 continua sendo polêmica nas redes sociais. No último sábado (4), vídeos em que o funkeiro aparece excitado após dançar com a ex-panicat durante a festa repercutiram negativamente entre os internautas.

Na tarde desta segunda-feira (6), novas cenas comprometedoras protagonizadas pela dupla chamaram atenção dos fãs do reality show. No momento em questão, os dois dormiam deitados no sofá da sala quando Aline resolveu se sentar no estofado. Na sequência, ela se aproximou de MC Gui e, a partir daí, movimentos sugestivos pareciam acontecer debaixo do edredom.

Poucos segundos depois, MC Gui iniciou um conversa com Rico, que estava deitado próximo ao casal, mas de um ângulo que não o permitira vê-los. Eles falaram sobre os poderes da chama e sobre a festa do programa que acontecerá na sexta-feira (10) e reunirá todo o elenco a edição.

“Nossa, imagina reencontrar todo mundo aqui, como que vai ser. E aí, Rico, você chuta qual poder ali?”, questionou MC Gui. “Não faço a mínima ideia, acredita? Com certeza vai ter imunidade”, palpitou Rico. “Nessa altura, acho que não”, comentou Aline. “Também acho que vai ter imunidade”, disse o funkeiro.

Após a conversa, Aline ofereceu uma massagem a MC Gui, que prontamente aceitou. “Você quer massagem?”, questionou Aline. “É, só aqui em cima, só. Para dar uma soltoda na muscula”, respondeu MC Gui.

Internautas alegam que, no decorrer dos vídeos em que os dois aparecem debaixo do edredom no sofá, é possível ouvir alguns suspiros de MC Gui enquanto os movimentos sugestivos nas cobertas acontecem.

Assista aos vídeos:

Após os vídeos viralizarem nas redes sociais, Bia Michelle, noiva de MC Gui, se pronunciou em seu Twitter. Sem citar nomes, ela se mostrou decepcionada com a situação a qual foi submetida publicamente.

Fazemos de tudo pelo outro, noa doamos por inteira, para receber isso. A vida é isso. Altos e baixos, amores, decepções… e tudo pode servir para o nosso melhor. Eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepciona“, escreveu a influenciadora.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral