Noah Schnapp comenta sobre volume 2 de Stranger Things: "Temos algumas mortes chegando!"
×
Éder Matheus
17.06.2022
12:57
Noah Schnapp comenta sobre volume 2 de Stranger Things: “Temos algumas mortes chegando!”
Noah Schnapp durante entrevista comentando sobre volume 2 de "Stranger Things".

Noah Schnapp, intérprete do Will em “Stranger Things”, forneceu uma entrevista ao The Tonight Show do Jimmy Fallon nesta quinta-feira (16). O ator revelou que tem dificuldades em não compartilhar spoilers com seus fãs.

Todo o elenco chama você de ‘Tom Holland de Stranger Things’ porque você estraga tudo”, disse Fallon, referindo-se ao hábito de Holland revelar acidentalmente spoilers da Marvel. “Eu literalmente percebi isso hoje. Eu postei coisas no meu Instagram de, tipo, uma explosão ou algo assim, e é do segundo volume e as pessoas ficaram tipo: ‘Isso é um spoiler?’. E eu fiquei achando que ia ter problemas, daí tirei a publicação“, disse Schnapp.

Apesar do reconhecimento de sua má fama, o ator rapidamente voltou aos velhos hábitos e ofereceu um novo spoiler sobre o volume 2 da quarta temporada da série da Netflix.

Sobre o que você pode esperar do volume 2… temos algumas mortes chegando, um pouco de sangue e uma grande…”, disse ele, que foi interrompido pelo apresentador, que comentou: “Uau, isso é um grande spoiler. Cara, você acabou de dizer algo que não pode dizer”.

“Não, mas eu não disse quem (vai morrer)”, pontuou o amigo de Millie Bobby Brown. “Mas bem, vocês podem supor que, obviamente, alguém vai morrer”, continuou ele. “Alguém ou algumas pessoas?”, perguntou o apresentador. “Bom, vou terminar aqui porque você está me assustando”, respondeu o convidado.

LEIA TAMBÉM: Cinco personagens que podem morrer no Volume 2 da quarta temporada de “Stranger Things”

O volume 2 da contará com dois novos episódios que, somados, terão quase 4 horas de duração. Eles serão lançados dia 1° de julho na Netflix. O volume 1, que conta com sete episódios, já está disponível na plataforma de streaming.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral