Com mortes, sequestros e tiros, tramas finais de "Amor de Mãe" vazam
×
João Pedro G. Tonioli
26.10.2020
16:12
Com mortes, sequestros e tiros, tramas finais de “Amor de Mãe” vazam
Amor de Mãe

Mesmo que a novela volte ao ar apenas em 2021, os atores de “Amor de Mãe” encerrarão seus trabalhos em algumas semanas e por conta disso, alguns vazamentos da trama aconteceram.

Já foi revelado anteriormente algumas coisas que estarão a nossa espera na segunda parte da novela, como casamento, novos casais e até personagens que contrairão a COVID-19. Agora, vazamentos anunciam que mortes, sequestros e tiros estão a caminho.

A primeira parte da novela se encerrou com Thelma atropelando e matando Rita, a mãe biológica de Camila. Contudo, os assassinatos da personagem ainda irão crescer. Thelma também irá matar Jane, sua melhor amiga, por conta dos segredos de Domênico, além de sequestrar Lurdes que tanto busca seu filho perdido. Durante todo o percurso, a psicopatia de Thelma irá aumentar cada vez mais, porém seu final ainda está sendo mantido sob total sigilo, podendo ter influência do aneurisma, que está batendo na porta a muitos capítulos.

Do outro lado da vilania também temos Álvaro, que inicialmente mandará sequestrar Sandro, que acabará resultando na morte de Marconi. Sandro também terá seu drama ao ver sua amada Betina entre a vida e a morte por conta da COVID-19.

Álvaro também continuará enfrentando o ambientalista Davi, que após se contaminar de COVID-19 e se recuperar, acabará levando um tiro na cabeça por Belizário. O policial, por sua vez, acabará sendo morto por sua mulher, Penha, que se tornará a “patroa do crime“.

No núcleo de Taís Araujo, a personagem Vitória continuará sendo a defensora dos fracos e oprimidos ao lado de seu marido, Raul. Enquanto o núcleo de suas irmãs acabará sendo deixado de lado com a introdução de Eliane Giardini no papel da mãe.

Diversos núcleos da novela acabarão sendo deixados de lado por conta dessa redução drástica nos capítulos, faltando um total de 23 para o final da novela. “Amor de Mãe” se encerrará então com 125 capítulos, um dos números mais baixos em anos da emissora.

A Globo também ainda não divulgou uma previsão de estreia para a novela, mas que deve acontecer antes de abril, quando a emissora prevê iniciar “Um Lugar ao Sol“.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral