"Mulan" será lançado no Brasil no Disney+ sem custo adicional
×
Maurício Junio
10.10.2020
12:44
“Mulan” será lançado no Brasil no Disney+ sem custo adicional
Inicialmente planejado para chegar aos cinemas brasileiros, a Disney mudou os planos e Mulan será lançado diretamente no Disney+

Até alguns dias atrás, a Disney anunciava Mulan como um próximo lançamento nos cinemas, mas os planos mudaram nos estúdios da gigante do entretenimento. Agora, o filme da guerreira chinesa será lançado diretamente no Disney+ em dezembro, sem nenhum custo adicional aos assinantes. (via Omelete)

A novidade foi anunciada pela própria empresa, que pretende lançar o serviço de streaming no país em 17 de novembro. Mulan chegou nos EUA por meio da plataforma, mediante um aluguel de 29 dólares. Na época, a Disney anunciou que o filme chegaria para todos os assinantes em dezembro sem custo adicional.

Estima-se que o filme lucrou, apenas nos Estados Unidos, mais de 200 milhões de dólares em suas duas primeiras semanas de lançamento, além do lançamento em alguns países diretamente nos cinemas.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral