Mulher sofre acidente de avião e fica perdida em floresta canadense no trailer de "Keep Breathing", suspense da Netflix
×
Éder Matheus
02.07.2022
12:05
Mulher sofre acidente de avião e fica perdida em floresta canadense no trailer de “Keep Breathing”, suspense da Netflix
Cenas do trailer de "Keep Breathing" novo suspense da Netflix sobre acidente de avião.

A Netflix divulgou, nesta sexta-feira (1), o primeiro trailer oficial de “Keep Breathing“, sua nova minissérie de suspense protagonizada por Melissa Barrera.

A história acompanha Liv, uma advogada que sofre um grave acidente após seu avião particular cair num rio. Sendo a única sobrevivente da tragédia, ela se encontra sozinha no meio da floresta canadense e precisará enfrentar o clima imperdoável da região e seus maiores medos para sair com vida de lá.

Simultaneamente, a experiência solitária a fará relembrar de cenas caóticas de seu passado, que às vezes lhe darão força para vencer essa inesperada jornada, mas em outros momentos tornarão o episódio agonizante em algo ainda mais desafiador.

Confira o trailer:

Além da estrela do novo “Pânico“, o elenco da minissérie conta também com Jeff Wilbusch, Juan Pablo Espinosa, Austin Stowell e Florencia Lozano.

A minissérie é escrita e criada por Martin Gero e Brendan Gall, que também atuam como showrunners e produtores executivos. A direção ficou a cargo de Maggie Kiley e Rebecca Rodriguez.

Keep Breathing” estreia dia 28 de julho na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral