Mulher usa bicicleta para invadir prova da Record e mandar mensagem para Brenda e Matheus
×
Éder Matheus
22.06.2022
09:30
Mulher usa bicicleta para invadir prova da Record e mandar mensagem para Brenda e Matheus
Albert contando que mulher invadiu prova do Power Couple Brasil para mandar mensagem a Brenda e Matheus.

Após a prova dos casais realizada neste terça-feira (21) no Power Couple Brasil 6, Albert contou para Adryana, sua esposa, que uma mulher passou de bicicleta no campo de provas e pediu para que Mussunzinho mandasse um recado para Brenda e Matheus.

“Estava o Mussun sentado na cadeira, de frente com a barraca, fumando, e passou uma mulher de bicicleta na rua, parou e falou: ‘Oi, Mussun!’. Ele pegou, olhou e ela falou: ‘Tudo bem?’. Ele: ‘E aí, beleza?’. Aí ela falou assim: ‘Manda um recado pra Brenda e pro Matheus’. Ele olhou assim… aí ela: ‘Que o grupão vai acabar!’. E saiu gritando: ‘O grupão vai acabar!’. Aí nisso os seguranças foram atrás!”, contou o empresário.

Confira o vídeo:

LEIA TAMBÉM: Brenda e Matheus invadem quartos e descobrem que Anne e Pe Lanza “roubam” cabides

A cena em questão não foi transmitida para os assinantes de Playplus, sendo o relato de Albert a única menção ao assunto. O “grupão” citado pela telespectadora é formado por todos os casais que permanecem no programa, com exceção dos casais Adryana e Albert e Brenda e Matheus.

Outras situações semelhantes já aconteceram em A Fazenda. Em edições passadas, fãs do programa rural enviaram carros de som com mensagens para os participantes diversas vezes. A Record nunca exibiu as imagens dessas invasões e, possivelmente, também não fará isso com a recente polêmica do Power Couple Brasil.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral