"Mulher-Maravilha 1984" será lançado nos cinemas e na HBOMax simultaneamente
×
João Pedro G. Tonioli
18.11.2020
22:28
“Mulher-Maravilha 1984” será lançado nos cinemas e na HBOMax simultaneamente
Mulher-Maravilha 1984

O que muitos temiam, infelizmente aconteceu. Na noite dessa quarta-feira (18), foi divulgado um trailer de “Mulher-Maravilha 1984“, porém com uma surpresa: o filme chegará aos cinemas e ao streaming da HBO simultaneamente. O trailer logo foi apagado, mas foi confirmado pelos grandes veiculos.

O longa chegará em algumas cinemas selecionados nos locais que estiverem abertos em 16 de dezembro onde o serviço da HBOMax não está disponível, enquanto no streaming, o filme chegará em 25 de dezembro. É o segundo grande filme que tem seu lançamento mudado dos cinemas para o streaming — mesmo que ainda tenha uma rápida passada pelas salas —, contudo, diferente da Disney, a sequência da heroína chegará sem custos adicionais ao streaming.

Há algum tempo, a própria diretora Patty Jenkins havia dito que o lançamento do filme no streaming não era uma ideia que estava sendo discutida, mas o novo crescimento dos casos nos Estados Unidos e pelo mundo pode ter feito que os planos mudassem novamente.

“ESTÁ NA HORA. Todos nós esperamos muito tempo para que este chegasse. Eu não posso dizer o quão animada estou para todos vocês verem este filme. Não foi uma decisão fácil e nunca pensamos que teríamos que segurar o lançamento por tanto tempo, mas COVID abalou todos os nossos mundos. Sentimos que o filme nunca foi tão relevante e esperamos que ele traga alegria, esperança e amor aos seus corações. Mulher-Maravilha 1984 é especial para mim e só espero que seja tão especial para você também. Colocamos nossos corações e almas nisso. Então… você pode assistir NOS CINEMAS (eles estão fazendo um trabalho incrível ao mantê-lo seguro) e também pode assisti-lo na HBOMAX de suas casas. Enviando meu amor para você. Por favor, mantenha-se seguro e use uma máscara. Boas festas a todos nós! Deixe a luz brilhar” disse Gal Gadot através de suas redes sociais.

Infelizmente, a HBOMax ainda não está disponível no Brasil e não tem previsão para a sua chegada.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral