Mulher-Maravilha brasileira ganhará série live-action pela The CW
×
João Pedro G. Tonioli
16.11.2020
19:47
Mulher-Maravilha brasileira ganhará série live-action pela The CW
Mulher-Maravilha

Recentemente, a DC Comics anunciou o seu novo evento nos quadrinhos: o Future State. Dentro desse evento, os fãs brasileiros foram agraciados com uma grande surpresa, Yara Flor, uma Mulher-Maravilha diretamente do Brasil.

Agora, o Deadline anunciou que essa versão da personagem estará ganhando uma série live-action própria pela The CW, canal que produz a maioria das séries da DC Comics. Ela será produzida por Greg Berlanti e Dailyn Rodriguez (Queen of the South).

Também roteirizada por Rodriguez, a série seguirá Yara Flor, ainda como Moça-Maravilha, uma latina sonhadora filha de uma Guerreira Amazônica e de um Deus do Rio Brasileiro. Ao descobrir ser a nova Moça-Maravilha, Yara terá que lidar com seus poderes recém-descobertos lutando contra as forças do mal que procurariam destruir o mundo.

Essa série será um grande passo da DC Comics em caminho das produções latinas, trazendo nela sua primeira heroína latina para as telas, e sua produtora, Rodriguez, é filha de imigrantes cubanos. Na HBOMax, a DC Comics está produzindo uma série sobre a Corporação dos Lanternas Verdes, onde uma das protagonistas será Jessica Cruz, outra personagem latina da editora que chegará à televisão.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral