Música "Coronavírus" com participação de Cardi B entra no Top 100 do iTunes EUA
×
Éder Matheus
17.03.2020
01:04
Música “Coronavírus” com participação de Cardi B entra no Top 100 do iTunes EUA

A rapper norte-americana Cardi B publicou na última semana um vídeo comentando sobre a pandemia do novo coronavírus. No vídeo, Cardi B confessa não entender como um vírus originado na China conseguiu se expandir por todo o mundo, dizendo estar em pânico com a situação.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=sE3ZlBiTH8Y&has_verified=1

O vídeo imediatamente viralizou nas redes sociais, gerando diversos memes ao redor do mundo. Pegando carona no viral da rapper, o DJ iMarkkeyz fez um remix com o áudio de Cardi B no vídeo, compartilhando a música nas plataformas digitais.

A “parceria” ficou conhecida no Brasil como o “hit do coronavírus”. Mas não foi só na terra tupiniquim que a música fez sucesso: o mais novo hit de Cardi B alcançou o Top 100 do iTunes nos Estados Unidos. A rapper divulgou o feito da música no Instagram, comemorando:

Na publicação, Cardi B brincou com a situação e afirmou que iria atrás do rapper para não deixar ele ganhar em cima do nome dela: “O fato de que essas maldita música do coronavírus está charteando no iTunes…Espere…Deixe-me bater no DJ iMarkkeyz e na produtora Atlantic para eles não pegarem minhas malditas moedas”, escreveu.

Além do mais novo sucesso norte-americano, o coronavírus ganhou outras versões em diversos estilos musicais. No Brasil, uma versão em brega funk já é sucesso entre os internautas.

Ouça as versões:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral