Em nova música, Sabrina Carpenter fala de ataques que sofreu após romance com Joshua Bassett e música de Olivia Rodrigo
×
Maurício Junio
15.07.2022
12:31
Em nova música, Sabrina Carpenter fala de ataques que sofreu após romance com Joshua Bassett e música de Olivia Rodrigo
Para quem acha que o drama do triangulo amoroso envolvendo Sabrina Carpenter, Joshua Bassett e Olivia Rodrigo acabou, está muito enganado.

Para quem acha que o drama do triangulo amoroso envolvendo Sabrina Carpenter, Joshua Bassett e Olivia Rodrigo acabou, está muito enganado. Hoje, Carpenter lançou o seu novo álbum de estúdio, intitulado emails i can’t send e relembra os ataques que sofreu após o seu romance com Bassett e a música Drivers License, de Rodrigo.

Recapitulando: durante as gravações da série High School Musical, Olivia Rodrigo e Joshua Bassett tiveram um rápido romance, mas suficientemente longo para que a cantora se apaixonasse pelo cantor. Após o término, Bassett rapidamente se envolveu em uma relação com Sabrina Carpenter, o que magoou Rodrigo e fez com que ela escrevesse Drivers License, o seu primeiro grande sucesso.

Na música, ela conta que demorou poucas semanas para que ele encontrasse um novo amor e fala sobre como ele destruiu o coração dela. Ela também conta sobre uma moça loira que sempre faz com que ela duvide dela mesma, em uma clara referência à Sabrina. Isso fez com que os fãs de Olivia iniciassem uma caça às bruxas contra ela.

LEIA MAIS: Julie Plec adaptará “A Melodia Feroz” e outros quatro novos projetos

Em because i liked a boy, Sabrina não está tentando se defender do relacionamento com Joshua – até porque, ambos estavam solteiros na época. Ela prefere focar sua atenção nos ataques que sofreu e em como é complicado para ela lidar com tudo isso. No refrão, ela é irônica ao se intitular como uma “p*ta” e comenta sobre ameaças de morte que recebeu apenas por gostar de um garoto.

Ao final, ela se mostra magoada com toda a situação e diz: “Cai tão profundamente com ele / Era tudo tão inocente / Eu não recomendaria / Namorar garotos que tenham ex“. Meses após os ataques começarem, Olivia Rodrigo pediu que seus fãs parassem, mas pelo visto já era tarde demais.

No clipe, Sabrina passeia por um circo, que é uma referência a sua própria vida nos últimos anos. Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral