Nanah reúne mulheres e cria plano para eliminar Pyong do Ilha Record
×
Éder Matheus
14.08.2021
01:46
Nanah reúne mulheres e cria plano para eliminar Pyong do Ilha Record
Nanah reunida com Any e Laura no Ilha Record e Pyong na segunda imagem.

Matheus, o Negão da BL, foi o quinto participante exilado do Ilha Record em programa exibido nesta quinta-feira (12). A eliminação do músico mexeu com o emocional de Nanah, que agora só tem Any como aliada no programa.

Na tentativa de livrar pelo menos uma delas do próximo desafio de sobrevivência, Nanah convocou Any para criarem estratégias de jogo. A ideia de Nanah é convocar Pyong para sua equipe na próxima prova, vencer a disputa, indicá-lo ao desafio e esperar que as meninas votem em Thomaz, para que assim dois homens se enfrentem na eliminação.

Laura se uniu à dupla feminina e demonstrou interesse em participar da estratégia. “Você sabe que eu tô jogando total, né? Tem que separar o Pyong do Thomaz”, disse a influenciadora, que transita entre os dois grupos formados na casa sem definir — pelo menos até agora — de qual lado está.

Ela contou que acredita que não ficará na equipe de Nanah e Any e reafirmou a necessidade de separar os dois únicos homens que restaram na competição. “Você tem que separar Thomaz do Pyong, não pode deixar eles juntos. Provavelmente o Thomaz vai chamar eu ou a Antonella, provavelmente eu vou ficar longe de vocês”, disse a campeã do Power Couple Brasil.

Confiante, Nanah disse que o grupo dela definitivamente precisa vencer a próxima prova, para que ali ela se torne a comandante da semana e possa indicar alguém direto ao desafio de sobrevivência. “Independente, a gente tem que ganhar para conseguir fazer uma indicação direta. Eu vou indicar o homem que está no meu time, que é o Pyong, e vocês vão no Thomaz”, disse a cantora.

Juntas, elas pensaram na possibilidade de Pyong sabotá-las na prova em equipes do Ilha Record a fim de que o grupo em que Nanah comande perca a disputa. Apesar disso, elas se mostraram confiantes quanto à estratégia montada. “O negócio é: as mulheres estão em maioria”, lembrou Any. “Ponto. E eu acho que agora é o momento de começar a agir”, respondeu Laura.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral