Clima esquenta no intervalo e Eliezer discute com Natália: "Se você gritar, eu vou gritar!"
×
Éder Matheus
08.02.2022
00:48
Clima esquenta no intervalo e Eliezer discute com Natália: “Se você gritar, eu vou gritar!”
Eliezer e Natália, participantes do BBB 22.

No jogo da discórdia dessa segunda-feira (7), Eliezer atribuiu a placa de “duas caras” em Natália. Ele afirmou que se surpreendeu quando ela, na formação do paredão de domingo (6), afirmou que ele era sua primeira opção de voto.

Na minha frente, ela me trata super bem, me abraça, temos super trocas nas festas e o tempo todo. O Scooby botou ela uma vez diretamente no paredão, a Eslô ao vivo falou tudo aquilo para ela, e ainda assim, em primeiro momento, o voto dela seria em mim. Estou sem entender. A sensação que eu tenho é que ela me abraça com uma faca nas minhas costas“, disse Eliezer.

Durante os intervalos comerciais do programa, a modelo foi explicar ao designer por que teria dito que ele seria sua primeira opção. Ele, no entanto, não gostou do tom de vez usado por ela e os dois discutiram.

Não significa que eu não goste de você. Eu falei, e ainda falei na votação: ‘A minha primeira opção de voto era…’“, disse Natália. “Primeiro, você aprende a falar um pouquinho mais baixo“, disparou Eliezer. “Eu não consigo, eu tô muito nervosa“, confessou ela. “Então a gente não conversa“, comentou ele. “Então fica calado“, disparou a sister. “Porque se você gritar, eu vou gritar“, garantiu o brother.

LEIA TAMBÉM: Em conversa com Bárbara e Jade, Laís diz que deveria ter colocado dois pregos nos pés de Douglas e revolta web

Os dois se calaram por alguns segundos, mas Natália logo voltou a se justificar e relembrou o discurso que deu ao votar em Maria e não em Eliezer. Ele negou que as palavras usadas por ela fossem essas e a questionou por que ela não o procurou para conversar antes.

Eu virei e falei: ‘A minha primeira opção seria o Eli, mas eu quero ter a oportunidade de conversar com ele’. Eu falei ao vivo, falei dessa forma”, disse a mineira. “Não, você falou que não ia votar em mim para salvar a Linn”, comentou o carioca.

Falei dessa forma: ‘Minha primeira opção seria o Eli, mas eu quero ter a oportunidade de conversar com ele e, por estratégia, hoje eu votar numa pessoa que eu acredito que ela vai entender, para poder salvar a Lina, que eu não quero que a Lina vá para o paredão’. Foi dessa forma“, frisou ela. “Então por que você não me procurou para conversar antes do paredão?”, indagou ele. “Eu tentei antes do paredão, mas você estava cheio de pessoas“, comentou a modelo.

Na sequência, Tiago Abravanel interrompeu a discussão e pediu para que eles conversassem com mais calma depois, porque o programa poderia voltar ao ar a qualquer momento.

Confira o vídeo:

https://twitter.com/ha_vids3/status/1490875042296643589

leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral