Natália se irrita com aproximação de Eliezer com Lina e Jessilane e afirma que sisters são suas "ex-melhores amigas"
×
Éder Matheus
05.03.2022
09:01
Natália se irrita com aproximação de Eliezer com Lina e Jessilane e afirma que sisters são suas “ex-melhores amigas”
Lina, Jessilane, Natália e Eliezer, participantes do BBB 22.

Durante a festa desse sábado (5), Eliezer continuou com suas brincadeiras provocativas contra Linn da Quebrada e Jessilane e causou um mal estar entre as sisters e Natália.

A cantora e a professora estavam sentadas em um dos sofás disponibilizados no evento e foram surpreendidas pelo designer, que subiu em cima delas. A goiana alertou o colega sobre as brincadeiras, mas ele não lhe deu ouvidos.

Eli, é sério, olha a Natália, olha a Natália. Vai dançar com a Natália, por favor. Ele fica provocando, ele não respeita, não. Eli, eu tô com o pé machucado, vamos respeitar a Natália, ela tá olhando“, disse Jessilane.

Natália observava a cena de longe, enquanto desabafava com Laís. “Um exemplo: você fica com o Gustavo, e aí a Jade, como sua amiga, fica lá fazendo isso. Eu não acho legal. Não sei se tô errada“, disse a modelo. “Não, também não concordo, não. Tá doido?”, respondeu a médica.

Na sequência, elas se questionaram se já havia saído um beijo entre as sisters e o brother. A recordista de paredões confirmou que sim. “Pegou, vei. Pegou?“, questionou Laís, ao notar uma aproximação mais intensa entre os colegas. “Pegou […] Eu não sei com quem eu fiquei mais triste, se foi com a Jessi ou com a Lina“, confessou Natália. “Conversa com elas pra saber”, aconselhou a médica. “Não, não quero”, disparou a modelo.

Minutos depois, durante conversa com Jade Picon, Linn desabafou sobre o ocorrido e pediu conselhos à amiga. “É que parece que tem dia que a gente tá vulnerável. E aí ele vem com essas brincadeirinhas bobas e gostosas…”, disse a cantora, arrancando risadas da influenciadora.

“Você acha que eu devo parar, me afastar?”, questionou a intérprete do “Pajubá”. “Eu não sei, é que é complicado por conta da Nati”, respondeu a companheira de Paulo André. “É, é isso. Ela tá até evitando contato visual com a gente“, opinou a professora.

Na sequência, Jessilane e Linn comentaram a respeito da situação embaraçosa durante conversa no quarto grunge. A cantora confessou que está enxergando Eliezer com outros olhos e que ficaria trancada no cômodo para que não fizesse algo que poderia se arrepender depois.

“A Natália já tá… você sabe, você sabe”, comentou Jessilane. “Sabe o que é pior? Eu tô começando a achar ele gostoso, amiga”, confessou Linn. “Aquelas brincadeirinhas bobas e gostosas”, disse a professora, aos risos.

“Acho que eu vou ficar aqui dentro, amiga. Eu não vou lá não, porque eu me conheço. Mulher, eu sou fraca”, continuou a cantora. “Mesmo com suas amigas?”, questionou a goiana. “Mulher, mas eu sou fraca. Porque isso pra mim não estraga amizade, só fortalece”, respondeu a intérprete de “Necomancia”. “É, porque aí a gente pode fazer brincadeirinhas compartilhadas, né? Mas nem todo mundo pensa assim, velho. Então, a gente já viu que não vai rolar”, respondeu a bióloga.

Ainda na festa, Natália conversou com Eliezer sobre as cenas que havia presenciado. Ela afirmou que foi “falta de consideração” as brincadeiras feitas pelo designer e chegou a se referir à Linn e Jessilane como suas “ex-melhores amigas”. O brother, por sua vez, se desculpou pela atitude que teve.

Hoje, eu me sinto às vezes, buscando um espaço no Eliezer, e eu não quero ver isso. Eu quero que ele naturalmente tenha um espaço por mim. Não é tipo o namoro, você não tem que casar comigo, não é isso. É questão de carinho, respeito. O que rolou pra mim, hoje, foi falta de consideração“, disse ela. “Eu peço desculpas pra você porque você se sentiu assim. Em nenhum momento eu pensei nisso, foi totalmente genuíno minha ação. Eu só vi as duas ali e fui brincar“, comentou ele.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral