Ncuti Gatwa, de "Sex Education", será o novo Doutor em "Doctor Who"
×
Éder Matheus
08.05.2022
09:30
Ncuti Gatwa, de “Sex Education”, será o novo Doutor em “Doctor Who”
Ncuti Gatwa, de "Sex Education".

Ncuti Gatwa, mais conhecido por interpretar o Eric na série “Sex Education“, viverá o novo Doutor em “Doctor Who“, da BBC. O jovem de 29 anos será o 14° ator a assumir esse papel, substituindo Jodie Whittaker, que anunciou sua saída do projeto em julho do ano passado.

Em um comunicado oficial compartilhado no site da série, Gatwa disse estar entusiasmado em fazer parte do projeto e enalteceu o trabalho de outros atores que viveram o mesmo personagem.

“Não há palavras para descrever como estou me sentindo. Uma mistura de profundamente honrado, além de animado e, claro, um pouco assustado. Este papel e a série significam muito para muitos ao redor do mundo, inclusive eu, e cada um dos meus antecessores incrivelmente talentosos lidou com essa responsabilidade e privilégio únicos com o máximo cuidado. Vou me esforçar ao máximo para fazer o mesmo”, disse ele.

O ator também rasgou elogios para Russell T Davies, que dirigiu o revival da série entre 2005 e 2009, e retornará como showrunner da nova temporada protagonizada por Gatwa.

“Russell T Davies é quase tão icônico quanto o próprio Doutor e poder trabalhar com ele é um sonho se tornando realidade. Sua escrita é dinâmica, emocionante, incrivelmente inteligente e cheia de perigos”, continuou a estrela de “Sex Education”.

O diretor mostrou que o entusiasmo é recíproco e não poupou elogios para a performance de Ncuti como Doutor, e declarou estar entusiasmado para começar os trabalhos da nova temporada.

O futuro está aqui e é Ncuti! Às vezes, o talento entra pela porta e é tão brilhante e ousado que eu apenas fico para trás olhando com admiração e agradecendo às minhas estrelas da sorte. Ncuti nos deslumbrou, agarrou o Doutor e ficou com as chaves do Tardis em segundos. É uma honra trabalhar com ele, mal posso esperar para começar“, comentou ele.

A nova temporada de “Doctor Who” estrelada por Ncuti Gatwa estreará apenas em 2023, mesmo ano em que o ator aparecerá na quarta temporada de “Sex Education” e no filme “Barbie“, de Greta Gerwig.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral