Após rivalidade no "Ilha Record", Negão da BL volta a discutir com Thomaz Costa nas redes sociais
×
Éder Matheus
14.01.2022
12:23
Após rivalidade no “Ilha Record”, Negão da BL volta a discutir com Thomaz Costa nas redes sociais
Negão da BL e Thomaz Costa, do Ilha Record.

Matheus Bento, mais conhecido como Negão da BL, e Thomaz Costa, que tiveram conflitos no reality show “Ilha Record“, parecem não ter se resolvido após o fim do confinamento e seguem trocando faíscas nas redes sociais.

Na última quarta-feira (12), o ator de “Carrossel” abriu uma caixa de perguntas no Instagram e respondeu alguns dos questionamentos enviados por seus seguidores. Uma delas falava sobre o momento do “Ilha Record” em que o youtuber ameaçou agredir o ex-namorado de Larissa Manoela fora do programa. Em resposta, o ex-contratado do SBT debochou da situação.

“Tenho outras prioridades, mas se quiser, pode vir matar a vontade dele aqui fora”, escreveu Thomaz, seguido de um “tentar”, entre aspas, induzindo que o rival poderia não conseguir agredi-lo como gostaria.

Não demorou muito até que Matheus tomasse conhecimento da publicação e a respondesse. Em postagem na rede social de fotos, ele afirmou se arrepender de um dia ter sido fã do ator, além de induzir que o ex-colega de confinamento olhava de um jeito diferente para ele quando estava bêbado.

Só de pensar que eu já fui desse “esterco” fico put* comigo mesmo”, escreveu Matheus. “Tá querendo a minha atenção, bebê? Sente falta de ficar me olhando? Tu tá ligado que depois que você bebe uma cachaça você fica meio estranho, se é que vocês me entendem”, continuou o youtuber.

O filho de Gisele da BL disse ainda que seus objetivos no momento estão além de um acerto de contas com o membro de “Amiga do Inimigo”, e confessou ainda que respondia o ex-rival com educação, caso ele lhe mandasse mensagem.

Tá buscando atenção da pessoa errada. Tenho planos a concretiza, metas para alcançar. Então, dá uma segurada nessa emoção, é só me mandar um “oi” que eu te respondo com toda educação do mundo“, finalizou.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral