Nego Di faz comentários transfóbicos contra Linn da Quebrada durante show de stand-up
×
Éder Matheus
01.05.2022
15:48
Nego Di faz comentários transfóbicos contra Linn da Quebrada durante show de stand-up
Nego Di e Linn da Quebrada, participantes do BBB 22.

Nego Di, que ficou mais conhecido após participar do BBB 21, realizou um show de stand-up no início da semana e fez diversos comentários transfóbicos contra Linn da Quebrada, do BBB 22.

A onda de preconceito disfarça em forma de “piadas” começou após o “humorista” revelar que diversos fãs costumam lhe perguntar o que ele fez para entrar no reality show. Segundo ele, foi preciso enviar a foto de seu pêni* para Boninho, diretor da atração.

Logo em seguida, Nego Di disse que aconselha seus fãs que querem participar do programa a fazerem o mesmo. Para as mulheres que não possuem namorados, ele sugeriu que elas assinassem a ferramenta “amigos próximos” de Linn, printassem quando a cantora postasse alguma foto despida e em seguida enviassem o print para Boninho. O comentário foi apenas o início de uma sequência de transfobia do “artista”.

Eu falo que assim, se for homem, tem que mandar a foto da peça. Se for mulher, tem que mandar a foto da peça do namorado. E se for mulher e não tiver namorado, tem que assinar o ‘closed friends’ da Linn da Quebrada, tirar o print e mandar a foto pro homem. Quem não sabe quem é a Linn da Quebrada, é a travesti que tava no BBB e acabou de sair. Travesti é quando ainda tem a peça, né, ainda não deu o ‘cut’, ainda não cortou“, disparou Nego Di.

Não bastasse, o humorista relembrou o beijo que Linn protagonizou com Maria na primeira semana do programa. Ele disse que ficou confuso com a postura da intérprete do “Pajubá“, deixando claro que não entende as diferenças entre orientação sexual e identidade de gênero.

Uma coisa que me chamou atenção esse ano, que eu e minha nega veia estava empolgado para esse BBB, eu tava louco pra comentar. Aí teve a primeira festa, e a gente assistindo, quando a gente vê, do nada, o bagulho mais aleatório da minha vida: a travesti pegou uma mina. Beijou uma mina. Eu olhei para a minha mina e falou: ‘O que é isso?’. Esse traveco quer me enlouquecer? O que ela quer? O que ele quer? O que elu quer? Quer fazer o que com a minha cabeça? O cara vira mulher, bota silicone, bota cabelo, toma hormônio para sair e pegar umas minas? Eu nunca tinha visto um trave** machorra na minha vida“, continuou o participante homem com maior rejeição da história do BBB.

Confira o vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral