Nego Di critica Babu e afirma que ele perdia as provas de propósito no BBB 20
×
Éder Matheus
26.01.2021
13:54
Nego Di critica Babu e afirma que ele perdia as provas de propósito no BBB 20

O clima entre Lucas Penteado e Nego Di esquentou na manhã desta terça-feira (26) no BBB 21. A discussão entre os brothers se iniciou após um comentário de Caio, que sugeriu uma divisão entre homens e mulheres na casa.

A discussão levantou várias pautas, incluindo a participação de Babu Santana, quarto colocado do BBB 20. Para Nego Di, Babu entrou em um estado de conforto no jogo que o levou a não se esforçar nas provas por achar que tinha um certo favoritismo.

“Ele tava confiante porque ele ia para os paredões e voltava. Ele ia para as provas e desistia no início das provas, perdia”, opinou o humorista. Lucas opinou sobre o comentário de Di, e saiu em defesa de Babu, afirmando que aquilo não passava de uma opinião particular dele.

“Todo mundo é técnico de futebol quando o futebol tá ali. É a sua opinião. Não há uma leitura dinâmica e didática do que aconteceu num reality show. Não tem lógica certa para esse lugar”, pontuou o ator.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral