Nego Di critica Lucas por torcer contra Sarah, a primeira pessoa que acolheu o ator quando ele foi excluído no BBB 21
×
Éder Matheus
01.04.2021
16:36
Nego Di critica Lucas por torcer contra Sarah, a primeira pessoa que acolheu o ator quando ele foi excluído no BBB 21
Nego Di, Lucas e Sarah, participantes do BBB 21.

Na madrugada de quarta-feira (31), após a eliminação de Sarah Andrade no BBB 21, Nego Di gravou uma série de vídeos em seu Instagram repercurtindo o atual cenário do jogo e respondendo a perguntas de seus seguidores. O humorista revelou que acha Juliette uma boa pessoa, mas não torce para ela ganhar o prêmio de R$1,5 milhão de reais.

“Tem uma galera perguntando o que eu acho da Juliette. Eu vejo aqui que ela tá sendo a favorita, todo mundo tá curtindo ela, acho que ela tá bem no jogo. Não tenho nada contra ela, mas também não tinha uma boa relação com ela dentro da casa. Acho ela uma pessoa do bem, só é chata, fala para caramba e torcer por uma pessoa assim, outra coisa é conviver. Eu convivi, é difícil, é complicado, mas eu nunca achei que ela fosse uma pessoa ruim”, disse Nego Di.

O humorista revelou para quem vai sua torcida. “Só que eu não consigo também chegar aqui fora e só porque a galera toda tá torcendo para ela, eu pegar e ir nesse efeito manada e ir junto. Ser #TeamJuliette? Eu não sou. Eu continuo torcendo para a Pocah, Viih Tube, Camilla e João, as pessoas que eu tinha proximidade lá dentro”, continuou o terceiro eliminado do BBB 21.

Ele ainda criticou a postura de Lucas Penteado, que desistiu do BBB 21 na segunda semana do programa. O ator teria insinuado, através de uma enquete, que torcia pela eliminação de Sarah no paredão. Para Nego Di, Lucas adentrou no “efeito manada” e foi contra uma pessoa que o acolheu só porque ela estava sendo criticada pelo público, enquanto declarava torcida para Juliette por ela ser a favorita do público.

“Teve outros participantes que seguiram esse efeito manada. O Lucas é um exemplo, ele era amigo da Sarah, a Sarah que acolheu ele, e ele viu que a galera tava torcendo para Juliette e fez isso. Porque tipo assim, eu acho muito conveniente o cara sair, que o cenário é outro, que a gente jogou errado, e aí sair pedindo desculpa […] querer mudar, dizer ‘sou #TeamJuliette’, não falar com a galera que tá queimada. Eu acho que personalidade tá muito associado ao caráter, entendeu? Se tem uma coisa que eu não sou, nunca fui e nunca vou ser é covarde, continuo com a mesma torcida, com vários pensamentos iguais aos que eu tinha lá dentro”, finalizou Nego Di.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral