Lucas e Nego Di se desentendem sobre combinação de votos
×
Maycon Borges
26.01.2021
14:32
Lucas e Nego Di se desentendem sobre combinação de votos

Após se consagrarem os vencedores da prova de imunidade realizada nessa madrugada, Lucas Penteado e Nego Di se desentenderam na manhã desta terça-feira (26). A discussão começou após Caio expressar preocupação com a união das mulheres da casa: “Qualquer mulher que for líder, um dos homens vai para o p*u“, disse ele.

Lucas, por sua vez, sugeriu que os homens do quarto cordel não votassem entre si porque, segundo ele, seria mais fácil as mulheres votarem nos homens do que entre elas. Então, a melhor estratégia seria combinar os votos.

Nego Di foi contrário à ideia e justificou dizendo que essa estratégia poderia formar uma briga entre os homens e as mulheres da casa, assim como na edição anterior, mas Lucas rebateu: “Ele não falou “vou tirar todas as minas porque elas são minas”, ele falou “vou tirar todas as minas porque elas estão unidas”, foi isso que ele falou ali, né? Elas estão unidas e nós homens temos que nos unir“.

Nego Di insistiu que essa estratégia seria ruim e explicou que acha errado combinar votos dessa maneira: “É normal que as mulheres queiram se defender, sim, porque é foda ser mina, só que eu acho errado nós… A gente não tem esse direito de se juntar pra, de repente, ir contra as minas, ou separar um time assim. Acho errado pra caramba.“, afirmou o humorista.

Pouco tempo após o fim da discussão, Lucas voltou ao quarto e continua a justificativa: “Ele (Caio) achar que alguém está combinando voto é do jogo. Ele já criou a suposição de que as meninas estão se juntando entre elas. Eu só estou tentando explicar para não colocar dessa forma. Se as meninas fizeram um time lá, elas não são um time de meninas. Elas são um time de pessoas que têm empatia umas com as outras jogando o Big Brother“, justifica Lucas.

Da forma que foi falado, achei pejorativo. A minha ideia era desconstruir o que ele falou da maneira certa, ou seja: é um jogo, combinar voto é normal. Ele não pode combinar voto para tirar as meninas, meninas contra meninos”, finalizou o brother.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral