Nego Di debocha de vídeo íntimo de Natália e chama a participante de "dálmata"
×
Éder Matheus
21.01.2022
11:17
Nego Di debocha de vídeo íntimo de Natália e chama a participante de “dálmata”
Nego Di e Natália, do BBB 22.

No início da semana, um vídeo íntimo da participante Natália, do BBB 22, começou a circular nas redes sociais. A manicure vinha sendo ameaçada há dois anos sobre esse vídeo, que só veio à tona agora devido à sua projeção nacional no reality show.

Um dia após o conteúdo ser compartilhado nas redes sociais, Nego Di, que participou do BBB 21, publicou um vídeo ironizando a situação e se referindo à Natália como “dálmata”, em virtude da doença vitiligo, a qual a participante possuí.

“Que goela bem avelulada, ein, morena? Bom dia, infernautas, como você estão? Curiosidade do dia: eu não sabia que dálmata gostava de chimarrão”, disse o terceiro eliminado do BBB 21 no vídeo.

Confira o vídeo:

Apesar das ofensas do “humorista” serem implícitas, internautas perceberam sobre o que ele estava falando e compartilharam seu vídeo nas redes sociais. Gabriel Monteiro, verador do Rio de Janeiro, tomou conhecimento do vídeo e criticou o comportamento do ex-BBB.

Que Nego Di é um comediante inimigo da graça, vilão do humor, uma pessoa com ausência completa de Deus, isso é mais notório que a sua impopularidade. Saiu do BBB com uma rejeição acima de 98%. Hoje, ele deliberadamente começou a ofender implicitamente a Natália, a chamando de “dálmata” por causa da sua doença vitiligo. E detalhe: achou bonitinho o vídeo dela ter sido vazado após ela ter sido ameaçada dois anos sobre esse vídeo“, disse Gabriel.

LEIA MAIS: Rodrigo usa termo “traveco”, é repreendido por colegas e fica sem conseguir dormir

Na sequência, o vereador revela que denunciou o vídeo do “humorista” ao Ministério Público e incentivou que outras pessoas fizessem o mesmo quando se verem diantes de uma situação similar.

Com pessoas assim, a gente não perde tempo xingando no direct, a gente denuncia ao MP. Faça igual eu fiz, já há lei no Brasil condenando isso. Se você acha isso certo, pense que poderia ser a sua filha. Que ele vá fazer graça na cadeia, não no Instagram“, completou o político.

Confira o vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral