Nego Di volta a criticar Juliette nas redes sociais: "Só quer falar dela, vai ser chata para sempre"
×
Éder Matheus
13.05.2021
14:51
Nego Di volta a criticar Juliette nas redes sociais: “Só quer falar dela, vai ser chata para sempre”
Nego Di em vídeo no Instagram criticando Juliette, a grande campeã do BBB 21.

Apesar do clima de harmonia no Dia 101, programa especial que reuniu todo o elenco do BBB 21 e foi exibido no último sábado (8), nem todos os participantes da edição parecem ter superado os conflitos gerados durante o confinamento. Uma análise minuciosa das redes sociais dos 20 participantes identificou quem não seguia quem. A campeã Juliette, por exemplo, só não é seguida por um dos participantes: Nego Di.

Questionada por internautas sobre por que não segue Juliette no Instagram, o humorista se posicionou em vídeo e afirmou que não é obrigada a seguir a participante só porque ela foi a campeã da edição ou porque um grupo de internautas quer isso.

“Porque eu não quero, eu não sou obrigado, o Instagram é meu. Agora eu sou obrigado a seguir a Juliette? Eu não sigo ela e nem uma galera que estava lá (no BBB). E aí querem mandar até nisso? Minhas contas ninguém quer pagar”, disparou o humorista.

As críticas à campeã do BBB 21 continuaram. “Ah, mas ela ganhou, ela tem um monte de seguidor, ela ganha dinheiro…mas ela continua chata para cace** e eu não sou obrigado a seguir ela. Cara, tu é chata. Vai sempre ser chata para cace**. Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela”, continuou o terceiro eliminado da edição.

Assista:

Essa não é a primeira vez que Nego Di fala mal de Juliette publicamente. No dia da final no programa, em 4 de maio, o humorista realizou uma live em seu Instagram e criticou a postura da participante no jogo, afirmando que ela era “muito chata” e que a torcida dela não aguentaria passar um “final de semana com ela”.

Há um mês, ele também se posicionou sobre o favoritismo da participante, tida como a grande campeã do programa para grande parte do público desde a segunda semana da edição. Em vídeo no Instagram, o humorista criticou a postura de Lucas Penteado e insinuou que ele estava torcendo por Juliette devido ao favoritismo da paraibana com o público. “Se tem uma coisa que eu não sou, nunca fui e nunca vou ser é covarde, continuo com a mesma torcida, com vários pensamentos iguais aos que eu tinha lá dentro”, disparou o humorista em vídeo.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral