Netflix anuncia última temporada da La Casa de Papel com Miguel Ángel Silvestre no elenco
×
Amanda Passos
31.07.2020
14:24
Netflix anuncia última temporada da La Casa de Papel com Miguel Ángel Silvestre no elenco
La Casa de Papel Netflix

Um dos maiores sucessos dos últimos anos, ”La Casa de Papel”, irá chegar ao fim em sua quinta e última temporada. A Parte 5 da trama ainda está sem data de estreia confirmada. A informação foi divulgada pelo site Entertainment Weekly nesta sexta-feira e confirmada pela Netflix em suas redes sociais.

As filmagens devem começar na próxima segunda-feira na Dinamarca. Depois, a equipe segue para outras localidades como a Espanha e Portugal. Nesta última temporada, dois atores serão acrescentados: o astro da série Sense 8, Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado.

Em entrevista ao site, o criador da série, Aléx Pina, disse que esta será “a parte mais épica de todas”. Ele também deu um pequeno spoiler e deu a entender que haverá um possível confronto direto entre os personagens Sierra e o Professor.

A série mostra um grupo de desconhecidos que se reúne e organiza um assalto à Casa da Moeda da Espanha. Depois do início do crime, diversas reviravoltas acontecem após o sucesso da operação na primeira temporada, o que ocasionou em um segundo roubo na Parte 2. Já na terceira temporada, o seriado mostrou os integrantes aproveitando os frutos do roubo até que a prisão de um dos assaltantes obriga os ladrões a se juntarem mais uma vez para roubar o Banco Central da Espanha. Na Parte 4, eles lidam com o caos criado por esse segundo assalto. 

”La Casa de Papel” é um dos maiores sucessos da Netflix. Em uma lista de séries mais assistidas recentemente divulgadas pelo serviço de streaming, Na última semana, o seriado ficou em terceiro lugar, atrás apenas dos sucessos ”Stranger Things” e ”The Umbrella Academy”. Confira o trailer da 4ª temporada:

O sucesso da série também significou o ressurgimento da música ”Bella Ciao”, hino da resistência fascista nos anos 1940, e possibilitou o sucesso da música de abertura da série, ”My Life Is Going On”, de Cecília Krull. Confira:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral