Netflix está em busca de atriz para interpretar jovem Kate Middleton em "The Crown"
×
João Pedro G. Tonioli
30.04.2022
13:53
Netflix está em busca de atriz para interpretar jovem Kate Middleton em “The Crown”
The Crown

A Netflix ainda nem lançou quinta temporada de “The Crown“, mas a busca para a sexta já está a todo vapor. As chamadas de elenco estão revelando algumas novas informações e suas gravações deverão se iniciar em agosto no Reino Unido.

Segundo a Variety, a chamada de elenco aponta que estão em busca de “um jovem ator excepcional para interpretar Kate Middleton”. Eles ainda estão em busca de uma atriz com forte semelhança física com a pessoa real e será um importante papel para a temporada.

O resumo de elenco ainda contava com fotografias de Middleton, que agora atende por Catherine, a Duquesa de Cambridge, no início dos anos 2000. No último mês, também postaram uma chamada de elenco para um príncipe William e príncipe Harry adolescentes.

Em 2001, o príncipe William, com 19 anos, estava para começar seu curso de graduação na Universidade de St Andrew, na Escócia, onde ele conheceu Kate Middleton, sua futura esposa. William teria percebido que Kate era a mulher certa para ele quando a viu em um desfile de moda estudantil em um vestido preto transparente que exibia seu sutiã e calcinha sem alças.

Quanto a Harry, seria o ano em que ele teria sido supostamente pego “fumando maconha regularmente e bebendo álcool”, de acordo com reportagens locais, fazendo com que o príncipe Charles o levasse a um centro de desintoxicação para usuários de heroína tentando assustá-lo.

A quinta temporada de “The Crown” está prevista para chegar à Netflix em novembro deste ano com um novo elenco retratando a família real durante os anos 90, com nomes como Imelda Staunton como Rainha Elizabeth, Jonathan Pryce como Príncipe Philip, Lesley Manville como Princesa Margaret, Dominic West como Príncipe Charles, Elizabeth Debicki como Princesa Diana e Olivia Williams como Camilla Parker Bowles. Jonny Lee Miller também aparecerá como o primeiro-ministro John Major.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral